Você está aqui
Home > Fique por dentro > DIESEL APRESENTA SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO RED TAG DURANTE A SEMANA DE MODA DE MILÃO

DIESEL APRESENTA SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO RED TAG DURANTE A SEMANA DE MODA DE MILÃO

diesel red tagA Diesel Red Tag chega à semana de moda masculina de Milão! Depois de uma estreia surpresa da primeira edição da iniciativa com Shayne Oliver, apresentada em Paris na última coleção feminina, a marca anunciou Glenn Martens, diretor criativo do Y/Project, como o mais novo participante do Red Tag Project. A ideia, segundo Martens, é celebrar os 40 anos da Diesel.

A Diesel Red Tag é uma incubadora que recebe influentes designers e coleções limitadas, criadas para fomentar diálogo e interações únicos entre a Diesel e a comunidade fashion. O projeto mata a sede por produtos exclusivos e fora de temporada dos fãs da Diesel. Ele ganha os denims e mostra o que pode ser feito com ele, no nível mais alto e mais criativo. Uma amplificação e expansão do universo Diesel.

A coleção limitada de Shayne Oliver consiste em dez looks que estarão disponíveis a partir do fim de agosto no site diesel.com e nas lojas conceito mais inovadoras do mundo, como L’Eclaireur, Luisa Via Roma, Artifacts e Opening Ceremony, graças à parceria com a Tomorrow London Ltd., que faz a distribuição das coleções desta iniciativa.

“É um momento incrível para a Diesel: estamos trabalhando em uma série de iniciativas globais, sendo esta uma delas, com os designers internacionais mais radicais e inovadores”, diz Renzo Rosso, fundador da Diesel. “As novas gerações estão empolgadas e engajadas com produtos bonitos que têm alma e falam a língua dos dias de hoje”.

Como consequência da chegada do Red Tag a Milão, a Diesel Black Gold não fará seu usual desfile na programação oficial. A coleção Primavera 2019, no entanto, estará disponível no showroom para varejistas e clientes.

Deixe um comentário

Top