A label transporta alguns de seus estilos mais icônicos repensados na visão de oito creators do espaço 3D Roblox e reforça seu compromisso de criar experiências digitais inovadoras, imersivas e acessíveis
A Tommy Hilfiger anuncia parceria com oito designers de user-generated content (UGC) da comunidade do game Roblox para criar e promover a coleção virtual Tommy x Roblox. O lançamento traz 30 itens para que as pessoas possam vestir seus avatares dentro do jogo, uma plataforma global e experiências compartilhadas. A coleção virtual está disponível a partir de hoje, 16 de dezembro, para compra a nível global no marketplace Roblox Avatar.
“Eu amo como a marca já começou adentrar e se adaptar na plataforma Roblox, com usuários criando seus próprios estilos Tommy Hilfiger”, diz Tommy Hilfiger. “Nós não poderíamos desperdiçar a chance de cocriar com nossos fãs em um passo em prol da auto expressão, os empoderando para trazerem suas visões criativas para os estilos oficias da marca”, completa o diretor criativo.
Os oito creators, que têm valores e estilos que estão alinhados ao espírito e DNA de Tommy Hilfiger, tiveram a liberdade criativa para reinterpretar algumas das peças mais icônicas da marca, trazendo suas referências individuais, em itens digitais 2D e 3D:
• @PolarcubArt revisitou a icônica mochila TOMMY JEANS
• @RynityRift fez um design único para um bucket hat e para um laço TOMMY JEANS
• @Zealocity trouxe um toque moderno para o headset TOMMY HILFIGER
• @MiracleDropsRBX foi responsável por criar uma bolsa crossbody e um skate com design único para TOMMY JEANS
• @Blizzei_ trouxe uma pegada irreverente para 10 peças TOMMY JEANS para as skins 2D
• @Missmudmaam_mmm reinventou 10 peças signature TOMMY JEANS para as 2D skins
• @rightIess foi responsável por conceitualizar stills editoriais da coleção Roblox x Tommy
• @Shift4D produziu um trailer de quatro looks com a cidade de Nova Iorque como fundo
Roblox é uma plataforma acessível e online onde milhões de pessoas se juntam para se conectar, criar e se expressar por meio de experiências compartilhadas. A plataforma possibilita que seus quase 50 milhões de usuários ativos tenham acesso a milhões de experiências, todas criadas pela própria comunidade Roblox
Os creators para a coleção Tommy x Roblox reforçam o compromisso da Tommy Hilfiger em fomentar o entretenimento, a cultura pop e e-commerce de formas inovadoras e que tragam imersão digital dos consumidores no universo da marca. No outono de 2020, Tommy Hilfiger se uniu aos criadores de conteúdo do jogo Animal Crossing: New Horizons para construir o primeiro destino da marca – “Tommy Island” – dentro do jogo, permitindo com que os jogadores pudessem visitar, explorar e comprar a coleção sazonal da Tommy Hilfiger.