Você está aqui
Home > têxtil > TEXPLAY CHEGA AO MERCADO COMO PRIMEIRA PLATAFORMA STREAMING FOCADA NA INDÚSTRIA TÊXTIL BRASILEIRA

TEXPLAY CHEGA AO MERCADO COMO PRIMEIRA PLATAFORMA STREAMING FOCADA NA INDÚSTRIA TÊXTIL BRASILEIRA

Desenvolvida para conectar indústrias do universo têxtil, canal utiliza o método ADucation e contempla diversos tipos de conteúdos para informar, formar e profissionalizar 

Sair do senso comum, informar, formar e profissionalizar agentes da indústria têxtil. É sob essas premissas que chega ao mercado a Texplay, primeira plataforma streaming destinada ao segmento de indústria têxtil.

Usando o método ADucation, ou seja, o poder da publicidade conectado ao propósito da educação, a Texplay se relaciona com todos os players que vêm antes e depois da cadeia industrial, desde o estilista ao consumidor final. Além disso, os usuários encontrarão conteúdos ricos de diversos temas, como processos e mercado, negócios, finanças, prospecção, estratégias de vendas, inovação, tecnologia e marketing. 

“Esse é mais uma das iniciativas que nos enchem de orgulho. A Texplay é para todos que querem garantir que suas habilidades sejam capazes de acompanhar o ritmo dinâmico do mercado têxtil. E que nós possamos contribuir no enriquecimento educacional de nosso ecossistema têxtil”, afirmam Carla B. Schork e Karin Hellen Froehlich, idealizadoras do projeto.

Ao todo, são inúmeras horas de conteúdo online que destacam pontos de atenção, como A Confiança no Produto; Abordagem do Cliente; Apresentação de Dor x Solução; Leitura completa da marca; Inteligência Emocional; e Habilidades Sociais para venda. Além disso, a plataforma poderá trazer conteúdos ao vivo de imersão, para assuntos específicos em short classes. Uma nova forma de aprendizado.

A proposta é que, futuramente, sejam formados técnicos e pós-graduandos com grandes players de referência no mercado. O Texplay estará disponível na versão web e em app para IOS e Android.

Deixe um comentário

Top