Você está aqui
Home > Varejo > PERNAMBUCANAS PASSA A VENDER PRODUTOS E MARCAS EXCLUSIVAS EM SEUS CANAIS DIGITAIS

PERNAMBUCANAS PASSA A VENDER PRODUTOS E MARCAS EXCLUSIVAS EM SEUS CANAIS DIGITAIS

Expansão da atuação também envolve a criação de um canal próprio para a comercialização de roupas usadas

A Pernambucanas está apostando em iniciativas que irão ampliar sua atuação no mercado, com foco em novas estratégias comerciais. A partir de agora, a companhia passa a oferecer produtos e marcas exclusivas, que serão encontradas apenas em seus canais digitais, como site e app. O objetivo é aumentar as opções de compra às famílias brasileiras, atendendo ainda mais as necessidades, além de atrair novos consumidores.

Entre as novas categorias, estão as máquinas de costura, kit de ferramentas e impressoras. Já entre as novas marcas estão Apple (iPhone); Antônio Banderas, Benetton, Salvador Dali e Victorio & Lucchino com os perfumes; Bottero e Ramarim com os calçados; peças íntimas da marca Plié; maquiagens da Ruby Rose, entre outras.

Dentro da estratégia de ampliação dos negócios, a varejista também está iniciando um canal próprio de venda de roupas usadas. Denominado “Voltei”, a iniciativa consiste em intermediar a revenda de peças de vestuário usadas entre o vendedor e comprador. A dinâmica acontece no aplicativo da marca e o cliente utiliza toda a expertise de uma varejista centenária para a venda de roupas.

“Para nós, os canais digitais são importantes para fortalecermos a conexão com nossos clientes. Integrados às nossas mais de 480 lojas, eles formam um ecossistema completo de relacionamento. Há 114 anos, o cliente está sempre no centro de tudo, e isso nos permite conhecer em profundidade suas necessidades, desejos e preferências, o que nos dá a confiança em desenvolvermos iniciativas alinhadas ao que eles esperam e procuram, além da possibilidade de equalizar os produtos certos nos canais adequados”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Para aprimorar a experiência de compra, o aplicativo da Pernambucanas se tornou ainda mais intuitivo e recebeu novas funcionalidades. A varejista aperfeiçoou a sugestão de ofertas de produtos de acordo com o perfil de cada cliente e histórico de compra, e integrou os serviços da fintech Pefisa, possibilitando a consulta de saldo, limite do cartão, além de promoções de seguros e diversos outros seguros.

Deixe um comentário

Top