Você está aqui
Home > indústria 4.0 > LECTRA RECEBE PRÊMIO DE ACELERAÇÃO DIGITAL

LECTRA RECEBE PRÊMIO DE ACELERAÇÃO DIGITAL

Em sua 2ª edição, o “Les Grands Prix de l’Accélération Digitale 2020” (Grande Prêmio de Aceleração Digital 2020), organizado pelo canal francês de comunicação BMF Business, focado em negócios, concedeu à Lectra o prêmio na categoria Transformação de Modelo de Negócios, pelo seu papel de aceleradora da digitalização no processo produtivo das empresas, tornando-a um importante player na implantação da Indústria 4.0.

A Lectra construiu seu sucesso com base numa visão inovadora e de longo prazo da indústria, ao mesmo tempo em que continua produzindo na França para preservar os empregos em seu país sede. Os principais resultados do planejamento estratégico  2017-2019 foram: o redesenho de organização e modelo econômico; 200 empregos criados; novas ofertas disruptivas em SaaS, em torno do desempenho operacional e economia de material; maior solidez financeira (60% do volume de negócios recorrente, dívida zero); e o planejamento 2020-2022, apesar da crise, visa continuar a transformação da empresa, capitalizando os sucessos iniciais.

O troféu foi entregue a Daniel Harari, chairman e CEO da Lectra, durante a revelação dos ganhadores em jantar no icônico Ritz, em Paris, no dia 7 de outubro. O concurso GPAD premia, anualmente, as empresas francesas com melhores práticas em aceleração digital, focando em projetos arrojados, inovadores e transformadores.

Daniel Harari, chairman e CEO da Lectra / Divulgação

Deixe uma resposta

Top