Você está aqui
Home > Feiras e Eventos > KOELNMESSE BRAZIL ANUNCIA NOVA DIREÇÃO NO MARKETING E NAS FEIRAS FIT 0-16 E PUERI EXPO

KOELNMESSE BRAZIL ANUNCIA NOVA DIREÇÃO NO MARKETING E NAS FEIRAS FIT 0-16 E PUERI EXPO

Uma das líderes brasileiras na organização de feira de negócios, a marca promove algumas mudanças dando enfoque ao mercado brasileiro, recuperando antigos parceiros e trazendo novos

A Koelnmesse Brasil dá início ao ano de 2024 com nova gerente de Projetos e um novo gerente de Marketing. Para a 57ª FIT 0/16 e a 7ª Pueri Expo, programadas para serem realizadas de 23 a 25 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a gerência ficará por conta de Patrícia Oliveira, que tem MBA em Marketing de Negócios. Dirigindo o departamento de Marketing, a Koelnmesse Brazil conta agora com András Szarukán, publicitário e especialista em Gestão de Negócios e Marketing.

Patrícia Oliveira, gerente de projetos da FIT 0-16 e Pueri Expo. / Foto: Divulgação

Patrícia tem 20 anos de experiência em gestão de projetos, ciclo de desenvolvimento de produtos com projeção nacional e internacional. Antes de ingressar na indústria de eventos em 2017, ela foi gerente comercial e trade marketing na empresa Produtos de Petróleo Ipiranga.

Para as próximas edições da FIT 0/16 e Pueri Expo, a gerente Patrícia Oliveira se mostra otimista. “A nossa expectativa para a próxima edição é maravilhosa. Teremos todos os líderes do setor conosco como: Dorel, Kiddo, Chicco, ABC Design, IBimboo, BupBaby, MAM, Buba, Philips, e conseguimos resgatar grandes marcas do setor de puericultura como Burigotto, que estava desde 2019 sem participar. O mercado inteiro estará conosco. Será uma edição épica”, festeja. “Já para a feira FIT, estamos reconstruindo relacionamentos com as entidades do setor para evoluirmos com as entregas de conteúdo e investindo em um programa maior de compradores”, conta.

Ainda de acordo com Patrícia, as metas para a feira FIT & Pueri são de transmitir à comunidade dos eventos uma mudança de visão estratégica de mercado. “É buscar um afinamento maior entre os objetivos dos nossos expositores e visitantes com as nossas entregas”, ressalta.

MARKETING “ABRASILEIRADO”

Com eventos tão relevantes para os respectivos setores da economia, é primordial potencializar a visibilidade de cada um deles, bem como os de outros dentro do portfólio da Koelnmesse Brasil, além de aprimorar as relações comerciais entre os parceiros. Para tanto, a presença forte do departamento de marketing faz toda a diferença.

O novo gerente de Marketing, András Szarukán, vê como principais desafios “abrasileirar” a marca alemã em terras tupiniquins e criar oportunidades em alinhar trocas de experiências entre os mais de 11 escritórios da companhia presentes no mundo.

András Szarukán, novo gerente de marketing da Koelnmesse Brazil. / Foto: Divulgação

“O que mais pesou para mim ao aceitar este novo desafio profissional foi a oportunidade de voltar a atuar em feiras de negócios em uma promotora que está em amplo crescimento nacional, atuando nos setores de alimentos & bebidas, moda infantil e agora com games”, resume Szarukán.

Experiência não lhe falta: são 25 anos com passagens por Unibanco (trabalhando no Varejo na rede de agências); Produtora Mark Team Pro Eventos (gerente Operacional); Grupo RBS de Comunicação (gerente de E-commerce e Eventos), Reed Exhibitions Brasil (gerente de Vendas de Mídia Digital, Merchandising e Patrocínio), entre outras.

András afirma ainda que há grande oportunidade de engajar novos visitantes e expositores para as feiras do portfólio da empresa, pois são setores da economia que estão sempre em crescimento no Brasil. Ele lembra também que após o fim do período crítico da pandemia, existe uma demanda reprimida dos visitantes e empresas em participar de eventos, feiras e rodadas de negócios para potencializar seus faturamentos e ter a oportunidade de gerar insights para novos produtos e parcerias vencedoras.

Deixe um comentário

Top