Você está aqui
Home > Lançamentos > FENDER GUITARS LANÇA LINHA DE ROUPAS NO BRASIL

FENDER GUITARS LANÇA LINHA DE ROUPAS NO BRASIL

Marca norte-americana ícone de guitarras e contrabaixos investirá em artigos lifestyle

Após meses de negociação, a PHX Instrumentos assina acordo com Fender Musical Instruments Corporation (FMIC), nos Estados Unidos. A empresa brasileira será responsável pela linha de lifestyle da gigante das guitarras. 

Com ítens que irão desde objetos de decoração à camisetas, a Fender assume seu programa de lifestyle com a mesma qualidade que existe no exterior também no Brasil. “O design das camisetas são únicos, sofisticados e criados com muita ousadia, aprovados pela Fender na Califórnia e confeccionadas no Brasil”, ressalta Luciana Chen, empresária, proprietária da PHX Instrumentos Musicais.

CULTURA E ESTILO DE VIDA FENDER

Agora, a marca de guitarras fundada em 1946 terá o amparo em uma linha de acessórios, roupas, objetos de decoração até móveis e outros que se identifiquem com o estilo da Fender. “Na prática, a ação vai muito além do ‘vender camisetas nas lojas'”, explica Luciana. “A Fender possui autoridade na música e com músicos. Grandes ícones do rock, jazz, blues, entre outros, têm na Fender um estilo de som e de vida”.

Nesta linha, a empresa acaba de lançar sete modelos de camisetas, confeccionadas com tecido de alta qualidade. Os demais produtos, como objetos decorativos, por exemplo, serão lançados no primeiro quadrimestre de 2023. 

PHX E O LICENCIAMENTO

O licenciamento de marcas no mercado musical já vem ocorrendo há algumas décadas, mas foi na mão da PHX que a proposta se tornou consolidada. A empresa é responsável pela linha de instrumentos musicais com personagens da Disney e Marvel, além de suas marcas próprias como os violões da J.White, Camerata, os instrumentos de percussão da Samba Music, isso só para citar alguns.

DISTRIBUIÇÃO NACIONAL

“A linha lifestyle da Fender será distribuída nacionalmente”, pontua Luciana. “Como as demais linhas licenciadas pela PHX, este acordo com a Fender também trará inspiração, mais brilho ao setor e maior identificação com o consumidor, nosso propósito é inovar pra transformar. Buscamos marcas que têm vínculo emocional, que traz histórias e nos trazem boas memórias”, finaliza a diretora. 

Deixe um comentário

Top