Você está aqui
Home > Últimas Notícias > BAUDUCCO LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA DE ROUPAS PARA O NATAL EM PARCERIA COM A MARCA BAW CLOTHING®

BAUDUCCO LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA DE ROUPAS PARA O NATAL EM PARCERIA COM A MARCA BAW CLOTHING®

Juntas, as marcas lançam a “Bawducco”, coleção de roupas inspirada no Chocottone®, com peças exclusivas e edição limitada

A Bauducco, cada vez mais próxima dos jovens e oferecendo novas experiências aos consumidores, apresenta o lançamento de uma coleção de roupas inspirada no Chocottone®. A parceria com a marca Baw Clothing® é uma homenagem ao Natal, e juntas as marcas brincam com seus nomes e formam a Bawducco”com peças exclusivas e em edição limitada.

Saindo da prateleira para o guarda-roupa, as empresas apresentam a linha especial com 6 peças: 3 camisetas, 2 camisas e 1 suéter. Já disponíveis no site da loja Baw Clothing®, as estampas terão conexão com o Chocottone® Bauducco, que entra para o universo da moda, e por meio da collab entrega bom humor, diversão e estampas criativas.

“Dentro da nossa estratégia de Natal Bauducco 2020, ampliamos o portfólio de Chocottone®, marca exclusiva da Bauducco, que alavanca o crescimento da categoria e tem forte conexão com o público jovem, por meio de inovações e ativações diferenciadas. Esse collab propõe algo diferenciado e promove maior identificação entre os jovens”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

A parceria entre as empresas foi idealizada pela agência de licenciamento e extensão de marca, Redibra. “Unimos as duas marcas de forma estratégica para apresentar opções look de ceia de Natal, entregando o melhor: estampas icônicas de Baw com a cartela de cores da Bauducco, oferendo aos consumidores uma experiência memorável com Chocottone®”, conta David Diesendruck, da Redibra.

É a primeira vez que a Bauducco se reúne com uma marca de moda brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia. Juntas, Bauducco e Baw Clothing® farão ativações com influenciadores para divulgar a coleção, além de comunicação digital.

Reconhecida marca de lifestyle do universo streetwear, a Baw Clothing® é a queridinha dos influencers. Com vendas 100% digital, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. As peças genderless propõem um estilo de roupas pouco encontrado no Brasil. “Estamos muito felizes com o resultado final dessa collab. Essa coleção natalina conseguiu expressar um pouco do mundo das duas marcas. Bawducco vem para fazer um barulho no mercado”, afirma Bruno Karra, sócio da Baw.

As peças da collab Bawducco serão vendidas no site da Baw Clothing® – www.bawclothing.com.br .

Deixe um comentário

Top