Você está aqui
Home > Lançamentos > ATRIZ VANESSA GIÁCOMO LANÇA MARCA DE PIJAMAS PERSONALIZADOS

ATRIZ VANESSA GIÁCOMO LANÇA MARCA DE PIJAMAS PERSONALIZADOS

A atriz Vanessa Giácomo está lançando a “Amai”, uma marca de pijamas personalizados feitos à mão, que começarão a ser vendidos agora em maio, somente pelo Instagram (@amai.pijamas). “A ideia nasceu durante o período de isolamento social e essa mudança de comportamento que tem nos mantido em casa por mais tempo. Então, por que não investir em pijamas com mais durabilidade e conforto? E, claro, com a possibilidade de ter a nossa cara, com detalhes dão o toque especial à roupa”, diz a atriz.

O atendimento online é rápido e personalizado, porque as pessoas podem escolher o tamanho, o modelo e se o pijama terá algo bordado, como um nome ou uma frase. É um processo bastante artesanal e delicado. “A nossa marca foi feita para todos. Ela veste todos os tamanhos. Para mim não faz sentido pensar em uma coleção assinada por mim que não seja inclusiva”, conta Vanessa. E a “Amai” também tem peças para as crianças.

Neste mês, serão lançados os carro-chefes da marca: pijamas nas cores azul marinho e branco. A cada mês, com as coleções novas, serão incorporadas ao catálogo estampas e cores variadas, para que as peças se tornem cada vez mais diferencias e exclusivas. 

Como já sugere o nome, “Amai” é inspirado no amor. Vanessa explica: “Amai vem de amor, feito com amor, pensado com amor. Aliás, é isso que está escrito na caixa que enviamos aos clientes, “feito com amor”, feito especialmente para cada um que escolhe a nossa marca. E o nosso desejo é que as pessoas sintam esse carinho quando receber a “Amai” em suas casas.”  

A “Amai” é fruto de uma parceria entre Vanessa e Jucilene Franco, uma amiga que a atriz conhece há mais de dez anos. Jucilene mora em Goiânia e as peças são produzidas lá. “A Ju já trabalha com isso faz muito tempo, ela tem muita experiência em confecção. Por isso, quando tive a ideia de ter um negócio meu, entrei em contato com ela para fecharmos essa parceria. Eu confio demais nela e temos reuniões diárias. Embora cada uma fique com a responsabilidade de decisões em setores diferentes, ambas participam de todo o processo”, esclarece Vanessa.

A atriz cuida da parte criativa das coleções, assim como do marketing e da comunicação da marca. Ju, como Vanessa chama a sua sócia, é responsável pela mão de obra e pelo contato com a fábrica. “Eu me envolvo muito com as marcas que represento, e tento trazer uma identidade própria. Mas, no fundo, sempre quiser ter algo meu, e ver esse negócio nascer, poder escolher cada detalhe. Na Amai eu estou presente em cada etapa, desde a criação da coleção – a escolha do tecido, a cor e os modelos – até a seleção dos modelos que vão fotografar para divulgarmos, como vai ficar o feed do Instagram da marca (que é a nossa vitrine)…, enfim, tudo!”, enumera Vanessa.

A moda sempre esteve presente na vida da atriz, até por conta da relação com seu ofício. “Gosto de estar por dentro da moda, de saber das tendências. Mas eu priorizo, nas minhas escolhas, o que é clássico e que nunca sai de moda. Acho que fica mais sofisticado e tem personalidade. O segredo, para mim, está nos detalhes que dão um toque especial. Um acessório, por exemplo, faz toda a diferença em uma roupa”, destaca.

A atriz adianta que os pijamas devem ser apenas o começo da Amai, pois a ideia é que a marca passe a produzir, muito em breve, peças mais neutras, também para ficar em casa, com conforto e qualidade.

Fotos: Caroline Castro

Deixe uma resposta

Top