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AGORA COM CONFECÇÃO PRÓPRIA, STALKER CENTRA FORÇAS NA CONQUISTA DAS REGIÕES SUL E SUDESTE

As regiões Sudeste e Sul estão contempladas no plano de expansão da Stalker. A marca de moda masculina adquirida no ano passado pelo Grupo Sand Beach, de Fortaleza (CE), projeta um crescimento na casa dos 45% até o final do ano, com o propósito de chegar a 100 franquias, distribuídas por todo o Brasil, em cinco anos. Para alcançar a meta definida no Planejamento Estratégico, a franqueadora renovou o layout das lojas, deixando o ambiente mais clean, alinhado ao lifestyle do público-alvo, passou a produzir a coleção em parque fabril próprio, além de oferecer o suporte necessário para o desenvolvimento da loja franqueada.

De acordo com a gerente de Franchising da Stalker, Ana Machado, o empenho para desenvolver o franqueado é um dos diferenciais da marca reconhecido pelo mercado. Neste ano, a Stalker conquistou o Selo Excelência em Franchising, na categoria Pleno, pela quarta vez (2014, 2015, 2017 e, agora, em 2018), um reflexo do trabalho constante da organização para o crescimento da rede como um todo. Dentro dessa proposta, a marca tem como premissa relacionamento próximo ao franqueado.

O investimento médio em uma loja de 50 metros quadrados está na casa dos R$ 445 mil, com payback de 36 meses. O pacote oferecido aos parceiros comerciais inclui viagem para acompanhamento das vendas, treinamento de equipe e apoio promocional das lojas, logística, controle de qualidade, apoio à gestão empresarial e assessoria na compra de mercadorias. Também estão previstos dois showrooms presenciais por ano, com desfile de toda a coleção, assessoria de imprensa nacional e fornecimento concentrado de produtos.

 

MAIS SOBRE A STALKER

A Stalker nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável e em 2000 aderiu ao modelo franchising. No ano passado, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigida pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, a marca conta com 31 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a Stalker como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.

Foto: Luciana Rodrigues/Divulgação Stalker

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