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VICUNHA LANÇA PRIMEIRA COLEÇÃO DE 2020 EM EVENTO 100% DIGITAL

Acompanhando os movimentos do mercado, salas virtuais trarão para o online a experiência de seu modelo de negócios One Stop Shop

A Vicunha, uma das referências globais em soluções jeanswear, traz pela primeira vez para o ambiente online seu lançamento de coleção, reforçando o modelo de negócios “one stop shop“, que possibilita atender às necessidades do cliente com soluções integradas em um só lugar. No próximo dia 25/08, às 14h, especialistas da marca estarão reunidos para trazer a experiência do showroom próxima de todo o setor, apresentando novidades em produtos, tendências e lavanderia ao mercado.

O evento será dividido em duas salas virtuais: a Sala Tendências, Produtos e Mercado de Moda e a Sala Lavanderia. A primeira, com apresentação da Cool Hunter Lorena Botti e do Coordenador de Moda Chico Gonzalez, mostrará as macrotrends que norteiam as bases da coleção e os novos produtos conectados a elas, com tendências em shapes, acabamentos e visão do mercado de moda. Já a segunda sala trará uma explicação detalhada das possibilidades de acabamentos e novas tecnologias em lavanderia com o Coordenador de Lavanderia, Fábio Felix, e o Técnico em Lavanderia, Carlos Eduardo Jorge. O novo formato possibilitará um conteúdo sob medida para o mercado neste momento, com agilidade, simplicidade e proximidade, promovendo um canal de venda consultiva e diálogo aberto com os clientes.

Para este lançamento, a empresa optou por desenvolver uma coleção enxuta e assertiva, focada num cliente que está retomando gradativamente seus negócios e precisa de consistência nas novas coleções. Serão 12 produtos, sendo seis no Denim e seis no Denim Colour, onde se destacam as novidades Kelvin Mint, denim com tingimento especial esverdeado, que realça o efeito vintage; e a sarja Londres, com fibras diferenciadas e conforto extremo.

“A nova coleção segue a macro tendência do “Novo Vintage” que, assim como nós todos temos feito nos últimos meses, propõe a reflexão e ressignificação de nossas raízes, entendendo as transformações do mundo e aplicando-as de forma consciente e assertiva em nosso dia a dia. Para nosso lançamento, esse conceito vem traduzido em tecidos versáteis, shapes e acabamentos, pensados para um novo consumidor e novos modelos de criação e negócios para nossos clientes”, comenta Andrea Fernandes, Gerente Geral de Marketing e Inteligência de Mercado da Vicunha.

SERVIÇO:

ON(lin)E STOP SHOP VICUNHA (100% DIGITAL)

Quando?: 25/08

Horário: 14h

Inscrições: em breve

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