Você está aqui
Home > artesanato > SINGER APRESENTA REPOSICIONAMENTO DE MARCA COM EXCLUSIVIDADE NA MEGA ARTESANAL 2019

SINGER APRESENTA REPOSICIONAMENTO DE MARCA COM EXCLUSIVIDADE NA MEGA ARTESANAL 2019

“Sim! Com Singer você pode!” é o slogan da nova identidade apresentada pela marca no maior evento de artesanato da América Latina   

A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, apresenta com exclusividade o seu reposicionamento de marca na Mega Artesanal 2019. “Sim! Com Singer você pode!” é o slogan da nova identidade moderna e inovadora da fabricante, que atende públicos de diversas faixas etárias e estilos.

Na contramão da economia, a Singer do Brasil teve um aumento de vendas de 8% no primeiro semestre de 2019, de acordo com Marcelo Santos, diretor de Produto e Marketing para a América Latina. “Em 2018, comercializamos 85 mil máquinas de costura e a expectativa é que sejam vendidas 350 mil até o final desse ano. Um crescimento considerável”, completa o executivo.

Confiando no potencial desse mercado que está cada vez mais em expansão, assim como a cultura do empreendedorismo e da fonte de renda própria, a Singer decidiu mudar sua identidade visual e se reposicionar como uma marca jovem, moderna, inovadora e empoderada. E a mensagem do novo slogan é mostrar que, com as máquinas da Singer, os consumidores podem costurar o que quiserem, pois o portfólio conta com 19 modelos de máquinas que podem ser utilizadas para diferentes finalidades. São direcionadas tanto para quem utiliza a costura como hobby, como para os empreendedores, que trabalham com costura pesada.

“Estamos muito felizes com o novo visual da nossa marca e acreditamos que ele tem tudo a ver com o nosso público, que é criativo, cheio de personalidade e atitude. A costura é uma paixão e um hábito histórico, de tradição, assim como a Singer, por isso queremos manter essa ideia nos dias atuais, mas com uma cara nova”, completa Marcelo.

 

 

Deixe um comentário

Top