Você está aqui
Home > e-commerce > OLÁ, EU SOU A RENNATA!

OLÁ, EU SOU A RENNATA!

Renner lança influencer virtual para fortalecer presença no online e estreitar ainda mais o relacionamento com clientes

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, apresentou sua influenciadora virtual. Batizada de Rennata, a novidade chega para dar um tom ainda mais humanizado às comunicações e reforçar o posicionamento de moda da marca em suas redes sociais. A iniciativa soma-se a uma série de ações para fortalecer o posicionamento digital da Renner, como a recém-lançada campanha Tá Online. Tá na Renner.

Rennata, a virtual influencer da Renner.

Rennata irá atuar como “porta-voz de boas notícias da varejista”. A partir de agora, a influencer será responsável por comunicar, no ambiente digital, todas a novidades sobre moda e estilo, novas campanhas, ações e serviços, estimulando conversas para reforçar a relação cúmplice e próxima que a Renner mantém com seus clientes, e amplificar as trocas e as conversas.

Além disso, Rennata irá mostrar coleções especiais da marca, também com a participação em editoriais em veículos de moda. Inclusive, além das redes sociais da Renner, a influenciadora virtual estampa, dia 7 de junho, a capa da revista Harper’s Bazaar, edição online, além de ser oficialmente apresentada num editorial na versão impressa da publicação.

O avatar Rennata nasceu a partir de dados e insights dos consumidores da Renner e foi idealizado pela varejista em parceria com a Suno Paim. Assim, a influencer é uma gaúcha de 34 anos radicada em São Paulo, antenada nas tendências e que enxerga a moda como uma forma de expressar sua personalidade. Os conteúdos protagonizados pela Rennata poderão ser acompanhados nas redes sociais, no e-commerce e no blog da Renner.

Deixe um comentário

Top