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NOVA CAMPANHA RENNER INSPIRA MULHERES A VIVEREM SUA LIBERDADE

Com o conceito “Descubra seu estilo de ser livre”, a campanha dá início a um novo diálogo de cumplicidade com o público feminino, que norteará a comunicação da empresa em 2024

A Renner dá início a uma nova conversa com seu público, fazendo um convite cúmplice e encorajador a todas as mulheres. O tema da nova campanha, que estreou agora e será um norteador criativo para o próximo ano, aborda a liberdade feminina, propondo uma reflexão sobre o quanto ela, apesar de conquistada, é realmente exercida.

O filme de lançamento da campanha, criado pela agência Suno Paim, com produção da O2 Filmes, estreou no dia 12 de novembro no intervalo do Fantástico, da TV Globo, com um recado acolhedor. A narrativa emocionante acompanha a vida de uma mulher dos 8 aos 80 anos de idade experimentando diferentes formas de se libertar. O comercial segue no ar em canais de TV aberta, Pay TV e nos canais digitais da varejista. A campanha da Renner, pensada para falar com diferentes mulheres em diversos formatos de mídia inclui ativações em redes sociais, PR, blog e ações em loja.

“A conexão emocional com nossas clientes faz parte da essência de cumplicidade da Renner. Somos uma marca de moda brasileira que construiu uma relação afetiva e cúmplice com as consumidoras do nosso país ao longo de muitos anos por meio de trocas, escutas, pesquisas e um diálogo permanente. Trazemos sempre para reflexão e inspiração assuntos relevantes para suas vidas. Para celebrar esse vínculo, apresentamos nesta campanha um tema muito importante e que está presente no cotidiano de cada mulher, que é a liberdade feminina, inspirando a cada uma de nós, de fato, buscarmos exercê-la”, diz a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

Intitulado “Dos 8 aos 80”, o filme acompanha uma mulher revisitando diferentes momentos, desde infância até a maturidade, e conta com narração da atriz Zezé Motta. A produção retrata as distintas fases e dilemas da personagem na relação consigo mesma, apresentando o processo genuíno pelo qual encontra a coragem de ser quem quer ser a cada novo ciclo. Com uma estética refinada, a história propõe uma verdadeira viagem no tempo e transmite também a força da ligação da Renner com suas consumidoras, construída ao longo de vários anos e gerações.

Nas redes sociais, a ação de branding irá explorar as diversas formas de ser livre a partir de conteúdos em parceria com creators de todos os estilos. O time da campanha é composto por mulheres de diferentes idades, que vão mostrar que, para cada uma e a cada circunstância, a liberdade pode ter muitos significados. Além da própria Zezé Motta (@zezemotta), Lilia Cabral (@lilia_cabral) Astrid Fontenelle (@astridfontenelle), Mônica Martelli (@monicamartelli), Preta Gil (@pretagil), Paola Antonini (@paola_antonini), Rafa Brites (@rafabrites), Clara Moneque (@claramoneke) e Gabriela Loran (@gabrielaloran) participam da campanha compartilhando suas experiências e estimulando a conversa com o público sobre o tema.

Assista ao fashion film aqui:

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