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NILIT MARCA PRESENÇA NA FEBRATÊXTIL E APRESENTA MODA E INOVAÇÕES PARA AS CONFECÇÕES

À_La_Garçonne 3_223Empresa apoia evento e leva conteúdo de moda com parceiros Lectra e Use Fashion

A Nilit, empresa global israelense, líder mundial em fios de náilon 6.6, marca presença em na FebraTêxtil, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Parque Anhembi, em São Paulo. Com um espaço desenvolvido e pensado para conectar pessoas e empresas e promover a troca e a construção de ideias inovadoras, a Nilit vai apresentar todo seu vasto portfólio de produtos, desde Supplex®, marca de amplo reconhecimento no mercado fitness no Brasil, que garante toque suave e natural, não retendo odores, até coleções feitas com Sensil®, seu nylon 6.6 premium. Além disso, leva uma seleção dos tecidos mais diferenciados do mundo, a Sensil Fabric Collection, para apresentar às confecções e marcas.

Sensil® é uma marca que se destina a consumidores que buscam diferenciação, estilo e experiências superiores com suas roupas. Ela traz beleza, performance e qualidade, agregando valor a toda a cadeia têxtil e de vestuário. O náilon 6.6 Sensil® representa padrão de excelência entre as fibras sintéticas. O resultado e grande diferencial de Sensil® é uma roupa com toque macio, suave e ao mesmo tempo resistente e durável, que se mantém como nova mesmo após vários usos e lavagens e inclui inerente controle de odores, gerenciamento da temperatura, controle de umidade e resistência UV.

Por meio de uma abordagem que vai além da relação comercial, a Nilit busca elevar a categoria têxtil para outro patamar, fornecendo os melhores produtos e serviços, apoiando o desenvolvimento do mercado global e ajudando seus parceiros a oferecerem produtos e experiências superiores aos consumidores finais. Para a FebraTêxtil, a empresa irá apresentar as coleções recém-lançadas com os estilistas expoentes no mercado da moda, Glória Coelho e Alexandre Herchcovitch, feitas com o náilon 6.6 premium, que possibilitou a criação de peças com toque macio e suave, design e qualidade ímpares, feitas para permanecerem nas araras das consumidoras mais exigentes por muitas estações.

E para apresentar às confecções novas ideias sobre o mercado da moda e inovações em conceitos para o desenvolvimento de produtos, a Nilit brinda o evento com a presença e o conhecimento de seus parceiros trazendo uma agenda de mini talks, com Glória Coelho e Alexandre Herchcovitch, que estarão presentes, compartilhando ideias e suas experiências. Glória fala sobre o futuro da moda e a mudança de comportamento dos consumidores. Já Herchcovitch, aborda o tema inspirações e desenvolvimento de coleções.

A parceria com a Lectra e Use Fashion traz experts que falarão sobre indústria 4.0, plataformas colaborativas e como construir uma coleção perfeita. Serão três dias de troca de experiências, apresentação de novidades, compartilhamento de know-how, mostrando porque Sensil é a escolha inteligente.

 

AGENDA:

Dia 23/10

15hTalk: Eduardo Buck, Diretor Comercial Lectra – Tema: Outras Abordagens à Industria 4.0 na Sua Confecção

17h – Talk: Alexandre Herchcovitch – Tema: Inspiração no Desenvolvimento da Coleção

19h – Talk: Fabianne Pacini e Paulo De Bene (marketing e técnico da NILIT, respectivamente) – Tema: Inovação e Novos Conceitos em Produtos

 

Dia 24/10

15h  – Talk: Eduardo Buck, Diretor comercial Lectra – Tema: Plataforma Colaborativa. Equipes Conectadas.

18h – Talk: Sofia Martellini, Use Fashion – Tema: Planeje uma Coleção de Sucesso: Da Análise de Tendências ao Produto

 

Dia 25/10

15h  – Talk: Eduardo Buck, Diretor comercial Lectra – Tema: Outras Abordagens à Industria 4.0 na Sua Confecção

16h – Talk: Gloria Coelho – Tema: O Olhar Para o Futuro e as Novas Demandas do Consumidor

 

Foto: Coleção À La Garçonne com Sensil® / Divulgação

 

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