Empresa apoia evento e leva conteúdo de moda com parceiros Lectra e Use Fashion
A Nilit, empresa global israelense, líder mundial em fios de náilon 6.6, marca presença em na FebraTêxtil, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Parque Anhembi, em São Paulo. Com um espaço desenvolvido e pensado para conectar pessoas e empresas e promover a troca e a construção de ideias inovadoras, a Nilit vai apresentar todo seu vasto portfólio de produtos, desde Supplex®, marca de amplo reconhecimento no mercado fitness no Brasil, que garante toque suave e natural, não retendo odores, até coleções feitas com Sensil®, seu nylon 6.6 premium. Além disso, leva uma seleção dos tecidos mais diferenciados do mundo, a Sensil Fabric Collection, para apresentar às confecções e marcas.
Sensil® é uma marca que se destina a consumidores que buscam diferenciação, estilo e experiências superiores com suas roupas. Ela traz beleza, performance e qualidade, agregando valor a toda a cadeia têxtil e de vestuário. O náilon 6.6 Sensil® representa padrão de excelência entre as fibras sintéticas. O resultado e grande diferencial de Sensil® é uma roupa com toque macio, suave e ao mesmo tempo resistente e durável, que se mantém como nova mesmo após vários usos e lavagens e inclui inerente controle de odores, gerenciamento da temperatura, controle de umidade e resistência UV.
Por meio de uma abordagem que vai além da relação comercial, a Nilit busca elevar a categoria têxtil para outro patamar, fornecendo os melhores produtos e serviços, apoiando o desenvolvimento do mercado global e ajudando seus parceiros a oferecerem produtos e experiências superiores aos consumidores finais. Para a FebraTêxtil, a empresa irá apresentar as coleções recém-lançadas com os estilistas expoentes no mercado da moda, Glória Coelho e Alexandre Herchcovitch, feitas com o náilon 6.6 premium, que possibilitou a criação de peças com toque macio e suave, design e qualidade ímpares, feitas para permanecerem nas araras das consumidoras mais exigentes por muitas estações.
E para apresentar às confecções novas ideias sobre o mercado da moda e inovações em conceitos para o desenvolvimento de produtos, a Nilit brinda o evento com a presença e o conhecimento de seus parceiros trazendo uma agenda de mini talks, com Glória Coelho e Alexandre Herchcovitch, que estarão presentes, compartilhando ideias e suas experiências. Glória fala sobre o futuro da moda e a mudança de comportamento dos consumidores. Já Herchcovitch, aborda o tema inspirações e desenvolvimento de coleções.
A parceria com a Lectra e Use Fashion traz experts que falarão sobre indústria 4.0, plataformas colaborativas e como construir uma coleção perfeita. Serão três dias de troca de experiências, apresentação de novidades, compartilhamento de know-how, mostrando porque Sensil é a escolha inteligente.
AGENDA:
Dia 23/10
15h – Talk: Eduardo Buck, Diretor Comercial Lectra – Tema: Outras Abordagens à Industria 4.0 na Sua Confecção
17h – Talk: Alexandre Herchcovitch – Tema: Inspiração no Desenvolvimento da Coleção
19h – Talk: Fabianne Pacini e Paulo De Bene (marketing e técnico da NILIT, respectivamente) – Tema: Inovação e Novos Conceitos em Produtos
Dia 24/10
15h – Talk: Eduardo Buck, Diretor comercial Lectra – Tema: Plataforma Colaborativa. Equipes Conectadas.
18h – Talk: Sofia Martellini, Use Fashion – Tema: Planeje uma Coleção de Sucesso: Da Análise de Tendências ao Produto
Dia 25/10
15h – Talk: Eduardo Buck, Diretor comercial Lectra – Tema: Outras Abordagens à Industria 4.0 na Sua Confecção
16h – Talk: Gloria Coelho – Tema: O Olhar Para o Futuro e as Novas Demandas do Consumidor
Foto: Coleção À La Garçonne com Sensil® / Divulgação