Você está aqui
Home > Destaque > MEGA REUNE COLABORADORES EM EVENTO PARA APRESENTAR NOVA MARCA, POSICIONAMENTO E IDENTIDADE VISUAL

MEGA REUNE COLABORADORES EM EVENTO PARA APRESENTAR NOVA MARCA, POSICIONAMENTO E IDENTIDADE VISUAL

Colaboradores e diretoria se reuniram na última terça-feira (4) para conhecer a mudança da nova marca da Mega. A apresentação foi transmitida ao vivo para colaboradores em vários estados do país.

Depois de muitas fases, como pesquisa de mercado, análise interna, pesquisa com clientes e dinâmicas de marketing, a empresa identificou o seu novo posicionamento, tendo como apoio uma equipe multidisciplinar de especialistas em branding.

A empresa anunciou a nova identidade visual e uma mudança no nome, alinhada aos novos os pilares da marca e posicionamento da companhia. A modernização vem depois de mais de 10 anos de atuação no mercado de tecnologia têxtil, que levou os negócios criados em Santa Catarina para todos os polos brasileiros.

Para um novo momento, uma nova marca, essa é a proposta da companhia para a mudança. A empresa que antes era chamada de “Mega Máquinas”, com o slogan “We Work Different”, se atualizou e agora se apresenta como Megatech | Performance Têxtil, mantendo o nome Mega em destaque, com o qual já é fortemente reconhecida. Abaixo, confira a nova identidade visual já aplicada no novo nome:

O colaborador Diego, que compõe a equipe comercial há mais 7 anos, comentou sobre a as novidades apresentadas: “Eu acho que este é um novo momento e é bom sempre evoluir, tanto as tecnologias quanto a Mega como empresa e marca. Gostei muito da nova identidade e principalmente do novo posicionamento que vamos começar a incorporar a partir de agora no mercado nacional.”

A Megatech é fruto do trabalho visionário e empreendedor de Caleb Nazário, que teve uma visão em 2012 do que a empresa poderia se tornar e, principalmente, elevar a qualidade e automatização da indústria, trazendo tecnologias que antes não estavam presentes no Brasil.

Deixe um comentário

Top