Você está aqui
Home > Destaque > JURUAIA BUSCA COSTUREIRAS E VENDEDORAS PARA REFORÇAR A PRODUÇÃO E ATENDIMENTO NO ÚLTIMO QUADRIMESTRE DO ANO

JURUAIA BUSCA COSTUREIRAS E VENDEDORAS PARA REFORÇAR A PRODUÇÃO E ATENDIMENTO NO ÚLTIMO QUADRIMESTRE DO ANO

Conhecida como a “capital da lingerie”, Juruaia está localizada no sudoeste de Minas Gerais e é responsável por um dos maiores polos de moda íntima do país, com mais de 200 fábricas

Quem chega em Juruaia logo se sente em casa pelo jeito mineiro de receber e acolher o público que a cidade tem em cada canto, em cada loja. O sorriso largo no rosto é a marca registrada da capital da moda íntima.

Não é à toa que a Juruaia é um sucesso com seus mais de dois milhões de peças vendidas por mês, especialmente no atacado. O seu polo reúne o que há de melhor em qualidade, preço e atendimento.

Para se ter uma ideia do bom desempenho de Juruaia, a cidade de 10 mil habitantes não registrou demissões na pandemia. O que ocorreu foi o crescimento na demanda por mão de obra terceirizada em facções e pequenas oficinas de costura.  

E é com a chegada do verão que Juruaia já está se preparando para “bombar” no comércio de lingeries, biquínis e moda fitness. O polo mineiro da moda íntima está com oportunidades de emprego para costureiras e vendedoras.

A ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia – conta com um banco de currículos. Os interessados podem enviar suas apresentações profissionais para comercial@aciju.com.br ou podem levar o currículo presencialmente à sede da entidade, situada na Rua Tiradentes, 135, Centro de Juruaia (MG). Para mais informações ligue (35) 3553 – 1327.

Deixe um comentário

Top