Você está aqui
Home > Cursos e Seminários > INSTITUTO SENAI DE TECNOLOGIA PROMOVE 2a EDIÇÃO DO SENAI MIX DESIGN – INSPIRAÇÕES & TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO 2019/20

INSTITUTO SENAI DE TECNOLOGIA PROMOVE 2a EDIÇÃO DO SENAI MIX DESIGN – INSPIRAÇÕES & TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO 2019/20

Evento será realizado no dia 7 de fevereiro, em São Paulo, e abordará tendências de comportamento, consumo e moda.

 

O Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil, Moda e Confecção do SENAI-SP, localizado na Escola SENAI Francisco Matarazzo, promove no dia 7 de fevereiro, às 10 horas, a segunda edição da palestra “SENAI MIX DESIGN Inspirações & Tendências Primavera-Verão 2019/20”, voltada principalmente para profissionais da área do vestuário.

A palestra é resultado do trabalho de pesquisa contínua desenvolvida pela equipe de designers do instituto que se dedica a estudar, identificar e difundir informações sobre tendências com o objetivo de estimular a criatividade e o design no desenvolvimento de novos produtos e criar embasamento conceitual e estratégico para a tomada de decisões das empresas.

As macrotendências de comportamento e consumo são apresentadas por meio de casos de sucesso do mercado e inovações tecnológicas, e podem ser aplicadas a qualquer segmento. As tendências de moda para a estação são decodificadas com foco no mercado brasileiro e apresentadas com referências de peças-chaves, shapes, matérias-primas e cartela de cores.

Para participar, o interessado deve se inscrever pelo site http://bit.ly/senaimix-verao20 e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 120 (cento e vinte reais).

 

Quem são as especialistas:

 

  • Alessandra Lanzeloti é designer de moda, pós-graduada em História da Arte pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), graduada pela Faculdade Santa Marcelina em Design de Moda. Atua no SENAI-SP como designer de moda no desenvolvimento de coleções de moda, na consultoria em gestão do design e pesquisas de comportamento e consumo e tendências.

 

  • Débora Catelani é designer, pós-graduada em Moda: Produto e Comunicação pela Universidade Estadual de Londrina/PR, graduada pela Universidade Norte do Paraná-Londrina/PR e técnica em Calçados pelo SENAI de Jaú/SP. Atua no SENAI-SP com consultoria em gestão do design, pesquisa de tendências e desenvolvimento de coleções de moda.

 

  • Marilia Freitas é designer gráfica, pós-graduada em Marketing Estratégico pela Uni-FACEF e graduada em Desenho Industrial pela UNIFRAN de Franca/SP. Atua no SENAI-SP com pesquisa de tendências, projetos editoriais e consultoria em identidade visual.

 

SERVIÇO:

Palestra SENAI MIX DESIGN – Inspirações & Tendências para Primavera-Verão 2019/20

Data: 07/02/2019 das 10h00 às 12h00

Local: Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil, Moda e Confecção

Rua Correia de Andrade, 232, Brás, São Paulo/SP

Inscrições: http://bit.ly/senaimix-verao20

Taxa de inscrição: R$ 120,00 (boleto bancário)

Mais informações: (11) 3312-3572 – senaimixdesign@sp.senai.br

Deixe um comentário

Top