Você está aqui
Home > Destaque > HACO LANÇA NOVO LOOK BOOK EM PARCERIA COM ALEXANDRE HERCHCOVITCH

HACO LANÇA NOVO LOOK BOOK EM PARCERIA COM ALEXANDRE HERCHCOVITCH

A empresa traduz a troca de experiências entre o estilista e a equipe Haco com a concepção de produtos ainda mais conectados com as tendências mundiais.

A Haco acaba de  lançar para o mercado a nova coleção desenvolvida em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. Os books trazem os seguintes destaques: etiquetas tecidas de alta definição, utilização de relevos em etiquetas de fundo cetim, fios de segurança, etiquetas com sequência numérica e a proposta inovadora em que a etiqueta assume a funcionalidade de porta-celular.

Outras novidades apresentadas ficam para o fio chenille para cadarços, com toque macio e aparência semelhante ao veludo; ponteiras emborrachadas em cores metalizadas; cadarços trançados com fios de nylon; puxadores emborrachados e puxadores lineflex com banho emborrachado e chaveiros que assumem papel de gift.

O resultado da troca de experiências entre Herchcovitch e a equipe de Desenvolvimento de Produto da Haco foi a concepção de produtos ainda mais conectados, tanto com o mercado brasileiro, quanto com as tendências mundiais. Novas matérias-primas, diferentes conceitos e aplicações inspiradoras estão reunidas no primeiro Book da Haco em 2019, dividido em nove segmentos: Premium, Alfaiataria, Denimwear, Activewear, Workwear, Footwear, Underwear,  Swimwear e Kidswear.

A parceria com o estilista começou com visitas ao parque fabril da empresa para entender detalhes sobre produção, passando pela pesquisa conceitual até a criação de layouts de produtos e fichas técnicas. Para Herchcovitch, o projeto desenvolvido em parceria com a Haco foi um importante desafio. “Pensamos diferente com o uso de certos tipos de tecnologia e matérias-primas. Sair do lugar-comum e, com um toque de ousadia e humor, inovar. Sem a equipe da Haco, tudo isso não seria possível”, afirmou o estilista.

O book foi entregue para os representantes comerciais de todo o país em fevereiro e a partir de março começou a ser levado aos clientes em eventos especiais em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Blumenau, Jaraguá do Sul (SC) e Novo Hamburgo (RS). “São centenas de propostas de produtos, fruto de um belíssimo trabalho conduzido pela nossa área de produto, sob o olhar do Ale. Foram 12 meses de mergulho em todas as possibilidades do Universo Haco e que representa a nossa responsabilidade de levar o melhor”, garantiu o gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão.

TREND HOUSE
A empresa lançou também a 10ª edição da revista Trend House e apresenta propostas de Soluções Integradas. “Clientes que compram todas as soluções com a Haco tornou-se uma realidade que experimentamos há mais de 10 anos” comemora o gerente nacional de vendas, Marcelo Paulino.
De acordo com o gerente, cerca de 2/3 dos clientes da empresa já compram diferentes produtos da Haco, construindo uma família coordenada de identificação em cores e materiais que conversam entre si, gerando mais valor agregado no produto final.

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

Deixe um comentário

Top