Você está aqui
Home > Lançamentos > HACO LANÇA NOVO BOOK SENSE EM SUA 2ª CONVENÇÃO DIGITAL DE VENDAS

HACO LANÇA NOVO BOOK SENSE EM SUA 2ª CONVENÇÃO DIGITAL DE VENDAS

A Haco reuniu seu time de vendas. mais uma vez, em evento 100% digital,  onde apresentou seu novo book de produtos para vendedores nacionais e  internacionais.

Intitulada Sense, a nova coleção Haco foi inspirada nos reflexos do novo comportamento do consumidor em tempos de pandemia. Os impactos  causados nas vidas pessoais e profissionais das pessoas resultaram em um  novo olhar para o mundo. Novas prioridades, novos valores e novas  interpretações do que é essencial, do que nos move de verdade.

Para Camila Walker, coordenadora de produto da Haco, “Sense traz os  sentidos, os sentimentos e as sensações. A desaceleração, o momento de  parar, respirar e sentir. Ouvir a voz que vem de dentro, em uma luta constante  com as interferências externas e digitais. O desejo recorrente de desligá-las, ao  mesmo tempo em que não se vive mais sem.”

A coleção traz ao mercado mais de 130 propostas de soluções em  identificação, explorando as cores chaves das próximas estações nos  segmentos: Casual, Denim, Kids, Sports, Work e Homewear.

As novidades ficam por conta das texturas e efeitos para as etiquetas de cós  no jeanswear, incluindo novas tonalidades para o recouro – matéria-prima  reciclada e ecológica. Destaque também para as etiquetas com repelência à  água e óleo para colchões, patches em bordado chenille para o infantil e  brasões com acabamento retardante de chamas voltados ao Workwear  (segmento de uniformes e demais itens do vestuário de trabalho).

A apresentação oficial do book ocorreu no dia 5 de março, durante a 2ª  Convenção Digital de Vendas da Haco. A primeira edição online do evento  aconteceu em novembro do último ano. Foram mais de 8 horas de conteúdo, levando experiências e interações que aproximaram o time, mesmo que à  distância.

“Esta é a nossa segunda experiência com o evento no formato digital, e  novamente alcançamos o êxito. A equipe comercial permaneceu imensamente  engajada, aproveitando cada atração especial preparada pelo time interno. Um  verdadeiro sucesso!” relata Alberto Conrad Lowndes, CEO da Haco.

Deixe um comentário

Top