Você está aqui
Home > e-commerce > FORBES ANUNCIA A FORBES STORE, SEU E-COMMERCE DE ITENS DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS

FORBES ANUNCIA A FORBES STORE, SEU E-COMMERCE DE ITENS DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS

Produtos vão desde itens básicos, para os “forbelovers”, até collabs com outras marcas

Recentemente, a revista Forbes anunciou sua Forbes Store, um destino digital para produtos de marca, roupas e muito mais. Com suas franquias principais, como Under 30, ForbesWomen, For (bes) The Culture, entre outras, a coleção principal de mercadorias de marca da Forbes fornecerá itens de marca para as comunidades leais a Forbes em todo o mundo.

Além de sua coleção principal, a Forbes Store incluirá coleções específicas para plataformas, como ForbesWomen e Under 30. A coleção ForbesWomen, que será lançada no final deste ano, terá como foco mulheres em todos os estágios de sua carreira que estão dando e usando seu poder, mantendo a diversidade, a equidade e a inclusão em seu núcleo. A cápsula Under 30 oferecerá aos compradores uma variedade de roupas para as mentes jovens, criativas e ousadas do futuro.

“A Forbes Store foi projetada para fornecer acessórios e roupas às nossas comunidades leais em um esforço para conectar-se com o nosso público em um nível pessoal”, disse Emily Jackson, vice-presidente de comércio eletrônico da Forbes. “Esses designs exclusivos da Forbes são feitos sob medida para celebrar e promover empreendedores, mulheres e millennials e, por meio de nossas colaborações exclusivas, forneceremos roupas exclusivas que ressoam com nosso público em todo o mundo.”

Para sua primeira colaboração, a Forbes fez parceria com a marca de roupas Boys Lie, fundada pelas ex-alunas da Forbes Under 30, Tori Robinson e Leah O’Malley. Robinson e O’Malley, parte da classe 2021 de menores de 30 anos, transformaram sua marca em uma empresa multimilionária impulsionada por empresas como Ariana Grande e Dua Lipa, entre outros.

Fotos: Forbes Store / Reprodução

“Ter o apoio da Forbes foi uma revelação e uma oportunidade incrível”, disseram Tori Robinson e Leah O’Malley. “Fazer parte da comunidade 30U30 realmente abriu as portas para nossa marca. É mais do que empolgante trabalhar em colaboração com a Forbes fora de nossa lista de desejos. Estamos muito felizes com este lançamento e realmente tem sido um sonho todos juntos. ”

Além de sua colaboração em edição limitada com a Boys Lie, a equipe por trás da Forbes Store está trabalhando com vários designers em projetos futuros que serão lançados em uma data posterior, incluindo DomoINK.

A equipe de comércio eletrônico da Forbes administra uma linha crescente de negócios para a Forbes, incluindo sua marca afiliada, Forbes Vetted, Forbes Coupons e a recém-lançada Forbes Store. Forbes Vetted é uma plataforma que fornece ao público tudo o que precisa para fazer compras informadas online. Os melhores produtos e serviços são selecionados manualmente pelos editores da Forbes em análises, recomendações e guias de compra que abrangem categorias de casa e cozinha a tecnologia e eletrônicos.

Para obter mais informações sobre a Forbes Store, visite: store.forbes.com

Deixe um comentário

Top