Você está aqui
Home > Feiras e Eventos > FELINJU: 26a EDIÇÃO FOI A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, DESTACA ACIJU

FELINJU: 26a EDIÇÃO FOI A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, DESTACA ACIJU

Volta do público presencial e forte atuação no ambiente online garantiram recordes de vendas e novos clientes em potencial para o polo mineiro da moda íntima

A 26ª edição da Felinju pode ser definida como um verdadeiro sucesso. Toda a dedicação do polo de Juruaia, localizado no sudoeste de Minas Gerais, trouxe um sentimento de vitória a todos os expositores, que viram os corredores da feira com quase 10 mil consumidores e potenciais clientes do atacado empolgados com os lançamentos das coleções de moda íntima, praia e pijamas.

Com 66 estandes, a feira registrou um crescimento de 15% em vendas em relação a edição passada. Somente no site da Felinju houve um incremento de 25% em visitantes online, batendo mais de 60 mil pessoas, além de cerca de 240 mil páginas visitadas.

Sabíamos que a feira teria um ótimo resultado, mas, de toda forma, nos surpreendemos. A feira foi um sucesso e trouxe para o centro comercial da cidade uma estimativa de 7 mil pessoas”, declara a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), Tania Mara Rezende.  

A beleza das coleções, a organização, os estandes instagramáveis e os desfiles conquistaram o público. Repleta de novidades, a feira surpreendeu ao colocar costureiras do polo para costurarem em tempo real durante o desfile. “A ideia foi valorizar cada vez mais os bastidores da construção de Juruaia, seguindo o tema do evento, que foi Mulheres Que Transformam”, explica Tania.

Juruaia costuma receber pessoas interessadas na revenda e clientes do varejo, mas também empresas da região Sul e Sudeste, que buscam na cidade fornecedores para a confecção de peças. Além da lingerie já pronta em si, há a procura por aviamentos, tecidos, estilistas e modelistas, por exemplo.     

A Felinju promoveu, durante todos os dias do evento, desfiles das marcas participantes e uma grade de conteúdo com painéis e palestras. Foi realizada a “Jornada e Experiência do Cliente”, uma metodologia desenvolvida pelo Sebrae – MG, realizada pela primeira vez em Juruaia, em parceria com a ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia. Foi um espaço de discussões sobre o cenário e tendências de customer experience no Brasil e fomentou o conhecimento, contemplando uma grade de conteúdo com painéis e palestras. Entre os palestrantes estavam nomes de peso como Carol Afonso, Adriana Vidal, Rafael Cortez, Gisele Paula, André Buric e Ricardo Nicoliello.

Deixe um comentário

Top