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ETIQUETA DA HACO VIRA CAPA DE REVISTA EM PORTUGAL

Feita em 100% poliéster reciclado, a etiqueta foi produzida na planta fabril portuguesa e encartada como um brinde ao leitor

A edição 214 da Vogue Portugal (september issue) chegou às bancas com um presente especial aos leitores europeus e do mundo: etiquetas de poliéster reciclado fabricadas pela blumenauense Haco.

Na edição existem duas etiquetas: uma estampando a capa da revista e outra solta dentro da publicação. Esta é a terceira vez que a empresa de Blumenau, líder mundial em identificação de marca, estampa uma capa
de revista nos últimos anos.

A nova edição da Vogue Portugal possui a temática “Esperança”, fazendo referência a um mundo melhor e mais sustentável. São 368 páginas para alimentar a esperança: a nossa, a sua, a de todos. E, nesta atmosfera, escolheram uma etiqueta real em poliéster 100% reciclado, que foi produzida na fábrica da Haco em Portugal. O objetivo dessa edição é que ela seja colecionável, não só por este detalhe especial da capa, mas porque o mundo está vivendo um momento único e todos precisamos de mais esperança.

Não é a primeira vez que a blumenauense Haco é destaque de capa. Em abril de 2016, numa edição comemorativa de 28 anos da Revista ELLE, em parceria com a marca brasileira Ellus, a Haco se fez presente no editorial com a blogueira Camila Coutinho, numa edição que também enaltecia o otimismo e presenteava os leitores da revista com 4 modelos de patches. A Haco foi a empresa escolhida para desenvolver e produzir os patches personalizados e colecionáveis, que se transformaram em objeto de desejo dos leitores da revista.

Em maio de 2018, em comemoração aos seus 92 anos, a Haco também foi capa da nossa Costura Perfeita. Através de uma reportagem de 5 páginas contando a trajetória da empresa familiar no mês das comemorações do seu aniversário, a matéria contou sobre sua vasta gama de produtos para identificação de marcas e várias histórias de colaboradores que atuam há várias gerações na empresa.

Para Bruno Brandão, gerente de Marketing da Haco, estar na capa da Vogue de setembro – considerada umas das principais do ano, em todo o mercado editorial – é extremamente oportuno, pois a revista Vogue é referência mundial quando se fala de moda, e a Haco é referência quando o assunto são os produtos de identificação ecologicamente corretos. “Estar na capa de uma edição da Vogue dentro de um contexto de otimismo, valorizando um mundo mais sustentável e responsável, é reflexo de que estamos no caminho certo. E que somos uma empresa que se diferencia das demais quando o assunto é criar identificações de marca de forma responsável, com o correto apelo de responsabilidade social e ambiental.”, avalia.

A referência de Bruno diz respeito ao próximo lançamento que a empresa prepara para outubro, onde irá apresentar ao mercado uma coleção com foco totalmente em produtos sustentáveis. Todos os produtos desta coleção têm um apelo de preocupação com o meio ambiente e um olhar voltado à sustentabilidade: da vida e do planeta.

A Haco é hoje a única empresa de identificação a produzir etiquetas com urdume natural, sem processos que agridem a natureza. E, também, se destaca por ser uma das únicas empresas no mundo a ter a etiqueta com urdume e trama em poliéster reciclado de garrafas PET.

Essa coleção sustentável será um convite às marcas para repensarem suas coleções e seus propósitos e o impacto dos seus produtos na vida e nos valores dos consumidores. Camila Walker, coordenadora de Produto da Haco, destaca que esse lançamento é a prova de que a Haco está acompanhando o comportamento do consumidor, assim como o
momento atual que o mundo esta vivendo.

“O consumidor mudou, cada vez mais ele quer usar produtos que vão de encontro aos seus valores e propósito de vida, por isso, precisamos estar sempre à frente, trazendo produtos e soluções que atendam esse novo jeito de consumir”, enfatiza Camila.

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