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C&A BRASIL AMPLIA PLATAFORMA DE MARKETPLACE E LEVA SELLERS INÉDITOS AO SEU E-COMMERCE

Galeria C&A dá continuidade a estratégia digital da companhia e oferece uma experiência de compra online além da moda;decoração e pet estão entre as novas categorias encontradas no site

A C&A Brasil está expandindo a sua plataforma de marketplace, chamada Galeria C&A. Neste primeiro momento, a companhia conta com a parceria de 16 novas empresas de diferentes categorias. Os novos sellers escolhidos são Grow, Casa Mind, Kaue Plus Size, Liz, Valisere, Grendene, Via Mia, Multilaser, Unique Shop, Usaflex, Kings, Dermage, Sawary, Big Shirts, Vivara e Cia Marítima que, complementam, ainda mais, a gama de produtos do e-commerce da C&A. A loja online já contava com a presença de marcas, como The Beauty Box, Flaminga e Multilaser, totalizando, agora, 19 sellers.

Com a Galeria C&A, a companhia inova ainda mais, se reinventa e propõe uma experiência de compra diferente e completa em seu e-commerce, indo além do além vestir. A partir de uma seleção de parceiros que tragam em seu DNA a essência e missão de marca da C&A, a nova plataforma de marketplace oferece ainda comodidade e praticidade à consumidora, que encontra em um único espaço produtos que a ajudem a se expressar para o mundo de forma única e democrática. Dentre as demais categorias contempladas nesta expansão estão: decoração, pet, eletroeletrônicos, lingerie, beachwear, moda plus size e calçados. A escolha dos novos sellers também considerou a qualidade dos produtos, política de entrega e atendimento ao consumidor exigidos pela C&A.

“Conhecemos muito bem a mulher brasileira e sabemos como surpreendê-la em seus diferentes momentos de compra. A nossa cliente valoriza lojas completas, isto é, com uma ampla oferta de produtos em um único lugar e na Galeria C&A ela pode encontrar tudo aquilo que a ajude a expressar a sua identidade. Este é um dos grandes diferenciais da C&A e colocamos a cliente no centro da nossa estratégia de negócio para oferecer o que ela quer, como e quando quiser, facilitando, assim, o processo de construção e expressão da sua identidade para o mundo”, enfatiza Fernando Guglielmetti, Head de E-commerce da C&A Brasil.

Alinhada à estratégia digital e omnicanal da C&A, a ampliação do marketplace, que já estava nos planos da companhia, foi acelerada em virtude da crise ocasionada pela COVID-19 e deve seguir em expansão gradual nos próximos meses.

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