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ATENTA AO MOVIMENTO DOS JOVENS CONSUMIDORES, TRACK&FIELD LANÇA LINHA TEEN

A marca agora possui produtos exclusivos voltados ao público adolescente, com modelagens diferenciadas e tamanhos entre 12 e 16 anos

Pioneira no setor de bem-estar, a Track&Field inova mais uma vez e, com o objetivo de estender o reconhecido conforto e qualidade de seus produtos para todas as idades, lança a sua primeira Linha Teen, já disponível na rede de lojas físicas em todo o Brasil e no e-commerce.

Aproveitando a volta às aulas, a marca apresentou para o mercado peças voltadas ao público adolescente pensadas para atender a demanda de produtos que fica entre a linha Kids e a de adultos, com tamanhos de 12 a 16 anos.

A novidade faz parte da estratégia da companhia que busca cada vez mais estar presente em todas as fases da vida do consumidor, expandindo seu público-alvo. “Somos hoje um ecossistema que vai muito além dos produtos, conectamos gerações em torno de um estilo de vida ativo e saudável devido ao cuidado extremo que temos com a qualidade e com a experiência de nossos clientes”, destaca Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

O diferencial da Linha Teen vai além dos tamanhos intermediários especiais, mas também apresenta uma grande conexão com o público. “O bem-estar dos nossos clientes está no centro de tudo o que criamos. Buscamos entender o lifestyle dessa geração, que é extremamente preocupada com o estilo próprio e individual, e unimos essas referências às peças que apresentam todo o conforto e qualidade Track&Field”, explica Adrinée Debelian, head de Estilo e Produto.

FOCO NAS GERAÇÕES Z E ALPHA

Para ampliar a relevância da marca entre o público teen, a campanha de lançamento teve foco nas redes sociais – TikTok e Instagram – e convidou para a produção de conteúdo influenciadoras de expressão para as gerações Z e Alpha: Giulia Benite, atriz do filme Turma da Mônica Laços, e Cat Dantas, Tik Toker e Youtuber. Com linguagem nativa, as fotos e vídeos inseriram as peças da linha na rotina das influenciadoras, gerando repercussão e lembrança de marca.

“Este é um público que se conecta profundamente com a sua comunidade. Para aproximar a nossa marca destas conversas de forma autêntica era importante que tivéssemos influenciadores aderentes com marca e que realmente se conectam com os nossos produtos. Conteúdos do dia a dia são a melhor forma de apresentar looks que misturam acessórios e sobreposições, além de diversos truques de styling que garantem coolness e engajamento a partir de uma categoria nova pra gente”, afirma Laura Marquez, head de Marketing da Track&Field.

Foto: Divulgação

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