Você está aqui
Home > Tendências > ARAMIS E WGSN LANÇAM ESTUDO SOBRE TENDÊNCIAS E MASCULINIDADES

ARAMIS E WGSN LANÇAM ESTUDO SOBRE TENDÊNCIAS E MASCULINIDADES

Lançado em forma de série, What’s Next? O Estudo Sobre Os Homens, mapeia cerca de 30 tendências que serão tratadas pela marca em projetos e conteúdos semanais

Em parceria com a WGSN Brasil – autoridade global em tendências – a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lançou no dia 31/08, em sua loja na Oscar Freire, What’s Next? O Estudo Sobre Os Homens – uma série que revisita a masculinidade através do tempo, mostrando que não há só uma, mas masculinidade(s) no plural.

O evento de lançamento reuniu convidados, imprensa, influenciadores, clientes do clube RED e amigos da marca que aproveitaram a noite para conhecer o estudo e as tendências apresentadas através de um talk apresentado por Richard Stad, CEO da marca, Ligia Paes de Barros, diretora da WGSN Mindset na América Latina e o jornalista Ernesto Xavier que conversaram sobre as principais transformações vivenciadas pela sociedade nos últimos anos e para quais caminhos o mercado enxerga seus próximos passos dentro do lifestyle masculino.

Lançado em forma de série e disponível em Aramis WayWhat’s Next? O Estudo Sobre Os Homens mapeia cerca de 30 tendências que serão tratadas pela marca em projetos e conteúdos semanais produzidos pelos seus insiders, criadores de conteúdo da comunidade digital da marca que aborda temas como moda, comportamento, tecnologia, lifestyle, grooming, entre outros, além de promover e estimular a participação de seus usuários por meio do envio de dicas de passeios, bares, restaurantes, viagens, entre outros.

Ernesto Xavier, Richard Stad e Ligia Paes de Barros / Divulgação

Encabeçam hoje essa comunidade importantes nomes do mercado como Alfredo Soares (que é também embaixador da marca), Thiago Concer, André Siqueira, César Urnhani, Luciano Ribeiro, NumPulo (Daniel e Paula), Dener Lippert e Pedro Ivo Brito, os pioneiros a iniciarem essa nova jornada de conexão, relacionamento e experiências que envolvem a audiência e estimulam a participação de seus usuários através do envio de dicas de passeios, bares, restaurantes, viagens, entre outros e que em um segundo momento contará também com a oferta de serviços agregados aos conteúdos e a assinatura de newsletter semanal de conteúdos premium sobre lifestyle.

Acesse Aramis Way e conheça “What’s Next? O Estudo Sobre Os Homens“.

Deixe um comentário

Top