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ACOMPANHANDO GERAÇÕES, LILICA RIPILICA E TIGOR T. TIGRE TERÃO LOJAS REPAGINADAS E FOCADAS NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Este ano, 24 operações devem ser inauguradas com o novo modelo

Uma empresa que é referência quando o tema envolve o vestuário infantil, pioneira em aspectos que abrangem a sustentabilidade e destaque sempre que o assunto engloba a inovação no mercado têxtil, assim é a Marisol. Mantendo o foco na qualidade dos materiais e inovando nas roupas que estampam personagens icônicos, a Marisol evolui a cada ano e segue investindo em ações que aproximem os clientes e façam com que eles não só usem as roupas da marca, mas se identifiquem com ela.

Pensando nisso, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, duas de suas marcas mais conhecidas e apreciadas, têm novidades para este segundo semestre: novas lojas, pensadas e arquitetadas com o intuito de acompanhar a realidade das novas gerações, serão inauguradas a partir deste mês.

Os personagens que ultrapassam gerações farão, cada vez mais, parte desse contexto, trazendo essa simultaneidade entre a história das marcas e o propósito delas: fazer parte do dia a dia de quem veste Lilica e Tigor.

As marcas Lilica e Tigor têm trajetórias consolidadas. Ao longo desses 31 anos de Lilica e 29 de Tigor, estiveram presentes na vida de milhares de crianças, muitos deles hoje já adultos. Essas histórias foram construídas não só com as peças de roupas, mas com o ambiente das lojas, que tem como objetivo trazer a realidade do mundo em que os pequenos clientes vivem.

Esse momento é mais uma virada de ciclo para as marcas, pois irão evoluir do projeto arquitetônico P3 para P4, ou seja, novo layout, uma nova arquitetura, porém, com o mesmo propósito: trazer as crianças para a loja e fazerem elas se sentirem abraçadas pelos personagens.

No dia 30 de agosto, lojas Lilica&Tigor foram inauguradas e outras reinauguradas, e o público poderá conferir as novidades, entre elas detalhes lúdicos, que evidenciam as peças e os personagens, agregando características tanto das coleções, como também da Lilica e do Tigor. Além disso, também contarão com um palco, que tem como objetivo trazer essa realidade do mundo digital, do instagramável, das danças, apresentações, que é o que faz parte do contexto da geração Tiktok. O provador também vem com uma nova proposta, trazendo detalhes que remetem a um estúdio, onde as crianças poderão, além de visualizar o look de uma maneira mais divertida, tirar fotos e gravar vídeos num ambiente iluminado e decorativo.

A forma de consumo mudou muito. O mundo está numa era em que não é mais preciso sair de casa para comprar produtos, e a Marisol resolveu focar exatamente na experiência do cliente dentro da loja, para que as crianças se sintam parte do ambiente. Ter uma loja que acolhe e dá sentido ao momento é muito significante.

O CEO da Marisol, Giuliano Donini, afirma que a mudança vai impactar não só no momento atual, mas também nos produtos que ainda serão lançados. “As novas lojas possuem uma arquitetura sem excessos, um design bem feito, e esse conceito tem sido aplicado não só nos ambientes, mas também nas coleções que estamos desenvolvendo, ou seja, vai muito além do que estamos vendo hoje, são muitas novidades associadas, as quais poderão ser conferidas ao longo desse ano”, enaltece Donini.

Atualmente a rede Lilica&Tigor conta com 75 lojas em todo o Brasil, e a expectativa é que esse número alcance algo próximo a 90 até o início de 2024. “Das unidades existentes estamos em muitas cidades e, recentemente, chegamos nas principais metrópoles no Nordeste como Cuiabá, Teresina e São Luís. Este ano, 24 operações devem ser inauguradas com o novo modelo. O evento de inauguração vai contar com a presença dos personagens, o público vai ter um experiência diferente de tudo que já oferecemos, notando, assim, todas as novidades da marca”, comenta Liliane, gerente de operações e franquia da Marisol.

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