Objetivo da maior campanha de doação da história da marca é apoiar projetos de 20 ONGs que atendem mais de 20 mil crianças em diversas regiões do Brasil
Com a assinatura ‘Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz’, a marca Malwee lança a campanha ‘#AtitudesdoBem 2019’. A proposta é fazer o consumidor protagonista de uma grande corrente do bem. Para participar é muito simples: na compra de qualquer peça Malwee, Malwee Kids ou Malwee Liberta, das coleções de fim de ano, o consumidor escolhe a instituição que deverá receber a doação, cadastra a etiqueta no site da campanha e se torna um doador.
“A campanha #AtitudesdoBem é uma forma de mobilizar as pessoas para juntos sermos agentes de mudança. É sobre incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.
O consumidor engajado em contribuir e fazer a diferença precisa cadastrar o código #AtitudesdoBem, que vem impresso na etiqueta, no site da campanha (malwee.atitudesdobem.com), escolher a causa (educação básica, saúde e nutrição, acessibilidade e inclusão, assistência social, cultura e esportes) e a Organização Não Governamental (ONG) que deseja ajudar. Cada cadastro contabilizará uma doação equivalente ao valor de uma camiseta básica para uma das ONGs participantes. Para conhecer cada uma e saber o que esse valor significa para elas, basta entrar no site da ação. Essa campanha e toda a curadoria das instituições foram criadas em parceria com o Movimento Arredondar.
Lucinete Ferreira de Andrade, Diretora Presidente da Associação Brasileira de Autismo, Comportamento e Intervenção (ABRACI), uma das ONGs apoiadas pela ação, destaca a importância da campanha: “Temos uma grande demanda para o aumento de modalidades de atendimento como a terapia ocupacional e fonoaudiologia. A sobrevida de entidades como a nossa só é possível graças a iniciativas como essa”.
O número de doações realizadas pode ser acompanhado, em tempo real, no site da campanha. Participarão da ação todas as lojas Malwee e Malwee Kids, a loja on-line (www.malwee.com.br) e os mais de 20 mil pontos de venda multimarcas das marcas Malwee, Malwee Kids e Malwee Liberta em todo o Brasil.
Beatriz Bouskela, vice-presidente do Arredondar, destaca a importância de marcas como a Malwee desenvolverem campanhas que gerem impacto social e engajem os consumidores que, muitas vezes, têm vontade de ajudar, mas não sabem por onde começar. “Para as ONGs essa é a oportunidade de apresentarem seus projetos ao grande público e, assim, aumentarem suas bases de doadores e de voluntários”, explica.
Para saber mais e participar dessa corrente do bem, acesse malwee.atitudesdobem.com.
Fotos: Divulgação