Você está aqui
Home > Últimas Notícias > ÚNICA* CRIA COLEÇÃO DE ROUPAS INTELIGENTES DA NOVA FLAGSHIP FLORENCE

ÚNICA* CRIA COLEÇÃO DE ROUPAS INTELIGENTES DA NOVA FLAGSHIP FLORENCE

Foram desenvolvidos mais de 30 modelos para os profissionais da loja-conceito

A Florense, marca referência em mobiliário high-end, inaugurou, no último dia 6 de agosto, sua primeira loja-conceito, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. Com um viés sustentável, o projeto, assinado pelo designer israelense Dror Benshetrit, trouxe à loja um ambiente que une natureza e arquitetura e entrega ao visitante uma experiência única.

Alinhadas ao conceito inovador da recém-inaugurada loja, está a coleção de roupas dos colaboradores. Desenvolvida pela ÚNICA* smart clothes, agência de design e soluções inteligentes de roupas para o mercado corporativo, as peças expressam os valores da marca Florense.

“Quando o Mateus Corradi e a Camila Carneiro nos procuraram para desenvolver a coleção da flagship, trouxeram o briefing de unir os valores da marca à inovação. Nossa criação foi inspirada no movimento minimalista, que surgiu na década de 60, nas artes plásticas, design, moda e arquitetura. O estilo clean, característico do movimento, está muito relacionado à sofisticação e versatilidade, tanto em roupas quanto em design de interiores”, conta Milena Satyro, CEO da ÚNICA*.

Os modelos desenvolvidos trazem tons neutros, formas geométricas e pontos focais. As peças femininas têm cortes que alongam a silhueta; os ternos masculinos contam com corte fit e calça com barra croped italiana; e os looks dos chefs e garçons têm uma proposta “cool”, com tecidos tecnológicos para maior durabilidade da cor.

De acordo com Milena, as peças foram pensadas com carinho em cada detalhe. “Mais do que expressar o estilo de uma pessoa, de uma marca ou da cultura de uma empresa, a roupa é uma poderosa ferramenta de comunicação, de pertencimento e motivação. Dessa forma, traz sensação de bem-estar, o que contribui para que as pessoas se identifiquem e se orgulhem da empresa na qual trabalham”, explica.

Deixe um comentário

Top