Você está aqui
Home > Feiras e Eventos > CASA DE CRIADORES #48: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

CASA DE CRIADORES #48: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Evento se inicia nesta segunda, 26/07, em formato online

Nesta semana, 36 marcas se apresentam na 48ª edição da Casa de Criadores, que acontece mais uma vez em formato digital através da plataforma CdC (www.casadecriadores.com.br).

Além dos desfiles, a Casa de Criadores – já reconhecida no universo da Moda por seu viés político e social, apresenta duas novidades importantes na edição. Uma delas, é que o evento teve a parceria da Secretaria de Cultura de Município de São Paulo, que cedeu o espaço do Centro Cultural São Paulo para que grande parte das gravações desta edição acontecesse. Assim, muitos dos vídeos, desfiles, performances e shows tiveram como palco esse icônico espaço da cidade.

A segunda novidade, é que a Santista Jeanswear, apoiadora do evento, convidou nove estilistas para apresentar uma coleção cápsula composta apenas por estilistas mulheres.

Para não perder o costume, a CdC também apresenta shows de Vermelho Wonder, Rico Dalasam, Teto Preto, Brisa Flow e diversos artistas.

A edição 48 da Casa de Criadores conta com o patrocínio do Movimento Sou de Algodão, Santista Jeanswear e Ruby Rose, que assina a beleza da edição, e parceria da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e do Centro Cultural São Paulo.

DESFILE SANTISTA JEANSWEAR

A Santista Jeanswear, apoiadora da Casa de Criadores, convidou as estilistas Denise Salles (Oroomin), Heloisa Faria, Heloisa Strobel (Reptilia), Kel Ferey (KF Branding), Livia Barros (Ken-gá), Mônica Anjos, Marcella Maiumi (Shitsurie), Pimentel (Ateliê Criativa Vou Assim) e Priscilla Silva para criarem um look cada, feitos em jeans. Os trabalhos das estilistas serão apresentados na última noite do evento. A iniciativa tem como objetivo apoiar e exaltar o trabalho das mulheres presentes no line-up do evento.

“A Santista sempre apoiou e acreditou na moda brasileira, foi a primeira a criar assessoria e concurso de moda, revelando talentos que hoje são representativos para o setor. A Casa de Criadores é mais do um movimento criativo, é um movimento de resistência ao lugar comum, que dá voz às causas significativas.

Desta vez além do evento, estamos patrocinando um desfile realizado só por estilistas mulheres, mostrando seu poder criativo, potencialidades, e novos olhares sobre o denim. Afinal, ela formam a maioria de consumo e força de trabalho no têxtil, apoiar o empreendedorismo delas significa fortalecer todo o setor”, diz Sueli Pereira, gerente de comunicação e pesquisa de tendências da Santista.

SHOWS

Mesmo no formato digital, a CdC manteve a tradição de apresentar shows de nomes icônicos e promissores na programação do evento. Nesta edição, o público poderá assistir às performances de Brisa Flow, Vermelho Wonder, Teto Preto, Rico Dalasam e da artista Manauara Clandestina. Além disso, falas e performances das artistas e ativistas Ana Giselle A Transälien, Aretha Sadick e Neon Cunha.

Para acompanhar a 48ª edição da Casa de Criadores, basta acessar o site (https://www.casadecriadores.com.br). Confira abaixo o line-up.

26 de julho, a partir das 20h
Vicenta Perrotta
Mônica Anjos
Studio Ellias Kaleb
Jorge Feitosa
Dario Mittmann
Brocal
Nalimo
Show de Brisa Flow

27 de julho, a partir das 20h
Fkawallyspunkcouture
Alexandre dos Anjos
Heloisa Faria
David Lee
Thear
Berimbau Brasil
Trashrealoficial
Show de Vermelho Wonder

28 de julho, a partir das 20h
diegogama convida Cia Sacana
KF Branding
Felipe Caprestano
Shitsurei
Diego Fávaro
Ken-gá
Estúdio Traça
Show de Teto Preto

29 de julho, a partir das 20h
NotEqual
Jalaconda
Estamparia Social
Gefferson Vila Nova
Ateliê Criativa Vou Assim
PIM (Periferia Inventando Moda)
Oroomin
Jal Vieira
Performance de Manauara Clandestina

30 de julho, a partir das 20h
Rober Dognani
Santista
Vivão Project
Rafael Caetano
Leandro Castro
REIF
Teodora Oshima
Dendezeiro
Show de Rico Dalasam

Deixe um comentário

Top