Você está aqui
Home > Destaque > 17 ª FEBRATEX REMARCADA PARA AGOSTO DE 2021

17 ª FEBRATEX REMARCADA PARA AGOSTO DE 2021

A alteração da data para o segundo semestre leva em conta a expectativa de condições de saúde mais seguras, seguindo todos os protocolos de segurança.

Por conta das incertezas provocadas pela pandemia do novo Coronavírus, a Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, que aconteceria no mês de abril, foi adiada para agosto de 2021. “Agosto sempre foi o mês da Febratex, há 30 anos a feira é realizada em anos pares nesse mês. É um ano atípico, mas consideramos agosto um mês consagrado e marcante para o evento. Acreditamos ser possível um cenário mais favorável para o início do segundo semestre de 2021, por isso apresentamos a nota data para a realização da 17ª edição da Febratex: de 10 a 13 de agosto de 2021”, aponta nota oficial divulgada pelo Febratex Group. “Estamos confiantes na realização de uma feira com toda a segurança necessária, com muito networking, grandes negócios e com a promoção do conhecimento”, informa a Diretora Executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.

“A realização das feiras de negócios presenciais ainda exige muita cautela, previsibilidade e reavaliação constante das circunstâncias e, ao nosso ver, sempre com as perspectivas de boa-fé e otimismo. Esperançávamos que o primeiro trimestre de 2021 avançasse mais em relação ao controle da pandemia. O início da vacinação no Brasil ajudará muito a saúde pública, a economia brasileira e também vai trazer mais segurança para a realização dos eventos presenciais. Confirmamos, também, que seguiremos responsáveis pela aplicação das boas práticas de higiene sanitária e, por isso, os eventos acontecerão mediante a observância de protocolos, que estão prontos e adequados para garantir a realização de um evento seguro a todos os participantes”, informa.

A Febratex representa toda a verticalidade da cadeia produtiva do Brasil. O Febratex Group vem inovando e levando o evento, também, para o digital, como, por exemplo, o Fabratex Marketplace, plataforma considerada a extensão da feira para o meio digital, que vem para inovar e somar à feira.

“Como pessoas, torcemos, diariamente, para a chegada do dia em que nos encontraremos pessoalmente e, como empresa, além de fazermos a nossa parte dando tempo à chegada das soluções, reforçamos o nosso propósito: realizar eventos, criar negócios, oportunidades e, acima de tudo, reestabelecer a convivência segura entre as pessoas. Contamos com o entendimento e colaboração de todos para fazermos da Febratex o encontro para a retomada de negócios presenciais de toda a cadeia produtiva têxtil, contribuindo para a manutenção dos empregos e renda de mais de 1,5 milhão de famílias que trabalham diretamente na nossa indústria”, destaca Giordana.

AGENDA FEBRATEX

Data: 10 a 13 de agosto de 2021

Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC

Apoio:

Sintex, ABTT, Abit e Abimaq

Patrocínio:

Banco Santander

Deixe uma resposta

Top