Você está aqui
Home > Digitalização > ZATTINI LANÇA CAMPANHA DE INVERNO ESTRELADA PELA LU, INFLUENCIADORA VIRTUAL DO MAGALU

ZATTINI LANÇA CAMPANHA DE INVERNO ESTRELADA PELA LU, INFLUENCIADORA VIRTUAL DO MAGALU

Em seu primeiro ensaio de moda como modelo fotográfica, a Lu aparece usando roupas da estação adequadas ao seu gosto e à sua personalidade

A Zattini, e-commerce de moda da Netshoes, acaba de lançar sua nova campanha de Inverno, estrelada pela influenciadora virtual Lu, do Magazine Luiza. É a primeira vez que a personagem, que foi criada em 2003 e passou por uma mudança de visual em 2013, estrela uma campanha de moda. As peças escolhidas para o ensaio se adequam à sua personalidade, respeitando seu espírito mais leve e básico, mas sem deixar de lado as principais tendências da estação. Afinal, a moda não é sobre ditar tendências, mas sim sobre entender o estilo de cada um e trazer o melhor disso.

Os produtos fazem parte dos já conhecidos combos do e-commerce, provando que para compor um look fashionista não é preciso gastar tanto. Seguindo o estilo da Lu, do Magalu, as peças compuseram conjuntos despojados, como blazer com camiseta básica e vestido curto estilo coquetel com uma jaqueta ousada. Na cartela de cores, a paleta escolhida foi básica, mas estilosa, e que segue o estilo da Lu. Cores como cinza e tons verde militar e verde oliva, vinhos e azul klein e azul demin, os preferidos da influenciadora virtual. Fotografada dentro de casa, a campanha com a Lu reforça a importância de serem tomados todos os cuidados possíveis neste momento de pandemia – inclusive, quando o assunto é produção de moda.

“Essa campanha de Inverno tem um gosto muito especial para nós, pois, além do caráter inovador que é uma modelo virtual estrelar uma campanha, podemos dizer que escolhemos a Lu a dedo”, comentou Florence Scappini, diretora de Marketing da Zattini. “Cheia de personalidade, a Lu foi selecionada por representar o que a Zattini acredita: uma moda plural e acessível, com propósito de inspirar as pessoas a serem elas mesmas seja na essência, na moda ou nas atitudes. Agregamos a nossa expertise em moda à originalidade da Lu e criamos looks que são a cara dela – sem deixar de lado o sentido da nossa marca e, portanto, da nossa campanha”, completou a diretora.

Para que os consumidores possam ter acesso aos produtos da campanha de Inverno estrelada pela Lu, a Zattini oferece opções combos com 2 botas e jaquetas por R$199,90 ou 2 scarpins e vestidos por R$ 129,99, assim todos podem seguir as tendências com características de sua personalidade. Além dessas mecânicas, o e-commerce também disponibilizou promoções que vão desde 3 sapatilhas por R$ 99,99, 4 camisetas e conjuntos por R$ 99,99, 2 peças de Inverno e acessórios por R$ 349,99, além de 2 tênis por R$ 149,99 e frete grátis em milhares de produtos.

A campanha de Inverno da Zattini foi lançada hoje, 18 de junho, com todos os produtos disponíveis para compra no e-commerce da marca.

Deixe um comentário

Top