Você está aqui
Home > Destaque > Z ZEGNA APRESENTA SEU INVERNO 2018 NA PITTI IMAGINE UOMO, EM FLORENÇA

Z ZEGNA APRESENTA SEU INVERNO 2018 NA PITTI IMAGINE UOMO, EM FLORENÇA

A influência majestosa de “Oasi Zegna” dá origem a uma atitude de moda com inspiração montanhista.

A Z Zegna continua seu compromisso com a era dos guarda-roupas práticos, onde os fundamentos técnicos e tecnológicos convergem para entregar roupas multifuncionais para o aventureiro moderno ter liberdade ao ar livre.

O trekking se torna o intrépido protagonista da temporada, pois cores e padrões quentes homenagem ao esplendor de Oasi Zegna, o território montanhoso que abrange uma área de cerca de 100 km2 nos Alpes em torno de Biella (Itália), incluindo os primeiros 26 km da Panoramica Zegnaroad.

Verde floresta profundo, castanho, pinus, açafrão, chanterelle, ardósia e berry red são reforçados por texturas tridimensionais e gráficos típicos das culturas do norte da Europa. As silhuetas são amenas e ainda contidas, com jaquetas arredondadas e calças afiladas. Bouclé, tweeds e xadrezes se juntam a acabamentos acolchoados e técnicos; detalhes de maxi bolsos apresentados em calças, outerwear e acessórios destacáveis.

Mais uma vez, o terno Techmerino®, com a sua atitude atlética de lazer, é um pilar integral do apelo alpino urbanizado da coleção. Os estilos apresentados na Pitti comemoram o lendário Gruppo Sportivo Zegna (GSZ), sucessor do programa esportivo dos anos 30, organizado pela empresa Ermenegildo Zegna para seus associados e funcionários da Trivero.

A fácil combinação de conforto e performance retorna a esta temporada com uma nova interpretação do terno Techmerino® Wash & Go . Disponível em pied-de-poule cinza claro flanelado, este terno inovador e lavável à máquina pode ser lavado em lavadoras domésticas, seco e usado imediatamente a partir daí.

Fotos: Daniel Beres

Deixe uma resposta

Top