Você está aqui
Home > Últimas Notícias > VICUNHA TÊXTIL ANUNCIA TRANSIÇÃO EM SUA PRESIDÊNCIA

VICUNHA TÊXTIL ANUNCIA TRANSIÇÃO EM SUA PRESIDÊNCIA

Comunicado foi feito nesta segunda, 18 de janeiro; novo CEO deve ser anunciado em breve.

Nesta segunda, 18 de janeiro, a Vicunha Têxtil emitiu um comunicado sobre a mudança que será feita em sua presidência. Segundo a têxtil, após definição de mudanças em sua diretoria executiva, “anunciamos que o presidente da Vicunha, José Maurício D’Isep, deixa de fazer parte da empresa a partir de 31 de janeiro. Durante a fase de transição até a chegada do novo CEO, que será anunciado ao mercado assim que a nomeação for definida, a companhia segue sendo conduzida por nossa diretoria executiva, que atuará de forma integrada com apoio do Conselho Administrativo.”

José Maurício ingressou na Vicunha em 2010, como Diretor Financeiro, e foi importante para o crescimento sustentável do negócio nos quase 10 anos em que esteve à frente do cargo. Em 2019, assumiu a presidência da empresa com o desafio de manter o ritmo de profissionalização e as metas de crescimento e internacionalização da Vicunha, dando continuidade ao plano estratégico da companhia e fazendo respeitar os princípios pautados em sua evolução cultural.

Junto ao corpo diretivo da companhia, o executivo esteve à frente do reposicionamento da marca Vicunha, em 2019, trazendo ao mercado um modelo de negócios one stop shop, com a proposta de oferecer soluções integradas aos clientes. Com base nesse trabalho, a empresa se aproxima cada vez mais dos seus parceiros de forma relevante.

Em paralelo, José Maurício e toda a diretoria executiva foram fundamentais ao apoiarem o processo de evolução cultural da Vicunha, com a revisão da proposta de valor da empresa, princípios e atributos, que seguem guiando o nosso desenvolvimento sustentável em um mundo conectado e em constante transformação.

Deixe uma resposta

Top