Você está aqui
Home > Lançamentos > VICUNHA SE UNE À AHLMA E BLUEMAN PARA RESGATAR BIQUÍNI JEANS

VICUNHA SE UNE À AHLMA E BLUEMAN PARA RESGATAR BIQUÍNI JEANS

Modelos clássicos em denim são recriados com tecido sustentável da fabricante e resgatam a moda beachwear dos anos 80 em coleção exclusiva

A Ahlma se juntou à BlueMan, marca conhecida por fazer história no verão carioca, e à Vicunha Têxtil, líder mundial na produção de índigo e brins, para co-criar uma mini coleção de moda praia, com quatro versões que incluem maiôs e biquínis em denim.

As peças aparecem em astral oitentista com modelos descomplicados, mesclando shapes clássicos e atuais e celebram o vanguardismo da BlueMan, pioneira na criação dos primeiros biquínis jeans e do eterno modelo de lacinho.

Toda a coleção foi desenvolvida com a linha de denins sustentáveis Eco Recycle, produzida em uma cadeia que reduz o impacto ambiental com uso de menos algodão virgem, a partir da reciclagem de aparas de tecido, resíduos do processo de fiação, sobra de fios desfibrados e matéria-prima certificada pela Better Cotton Iniciative. Durante o processo de tingimento dos tecidos, há uma redução de 80% no consumo de água, que é tratada e, em grande parte, reutilizada.

Essa é a segunda parceria entre Vicunha e Ahlma, reforçando o DNA sustentável das empresas e abrindo caminho para a chamada “nova era da moda”, com foco na produção consciente. As novidades podem ser encontradas na recém-inaugurada loja-estúdio pop up da marca, no shopping Leblon, e na Academia da Ahlma, endereço que abriu suas portas no início do ano, também na capital carioca.

PONTOS DE VENDA:

AHLMA

E-commerce ( ahlma.cc/loja-online)
Academia da AHLMA – Rua Carlos Góis, 20, Leblon, Rio de Janeiro
Loja Estúdio/ Pop up Store – Shopping Leblon: Av. Afrânio de Melo Franco, 290, segundo piso, Leblon, Rio de Janeiro

BLUEMAN (à partir de 15/12)

E-commerce (http://www.blueman.com.br)
Shopping Rio Design Barra – Av. das Américas, 7777 Loja 115, Rio de Janeiro
Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 351 Lojas C e D, Rio de Janeiro

 

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Top