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VICUNHA ANUNCIA PARCERIA INÉDITA COM ADRIANO GOLDSCHMIED E MYR

Em nova parceria com Adriano Goldschmied (Genious Group), maior transgressor do universo jeanswear, a Vicunha Têxtil, líder mundial na produção de índigos e brins, lança neste mês a primeira coleção criada e assinada pelo designer com o inovador MYR, software dedicado para o design fashion que desenvolve customizações no jeans em uma plataforma 100% digital.

Reconhecido como um dos mais influentes designers do mundo na indústria do denim, Adriano traz seu know-how para apresentar, mensalmente, seis peças em artigos Vicunha personalizadas através do MYR. A ferramenta permite projetar e customizar criações de estilo de maneira otimizada e livre, e oferece a visualização de diversos efeitos em tecidos, estamparia e lavanderia.

“A inovação do design no denim evolui a cada instante e tem avançado em uma velocidade incrível graças à tecnologia, que está transformando todo o processo industrial e criativo no que diz respeito a qualidade e sustentabilidade. O MYR representa perfeitamente esta mudança, uma vez que um projeto de design no segmento de moda pode ser feito em tempo real, reduzindo custos e encurtando caminhos”, comenta Adriano.

Os principais highlights da coleção são as lavagens, tingimentos e acabamentos únicos que, após sua criação – por meio da plataforma – e sua confecção, são acabados em lavanderias italianas parceiras, o que garante altíssima qualidade e padrão às peças, atualizadas com as mais recentes técnicas do setor.

Para a Vicunha, que promove diversas iniciativas positivas de impacto ambiental, social e econômico, sua principal proposta é inspirar no mercado novos direcionamentos e tendências para o desenvolvimento de coleções em denim, a partir de uma tecnologia inovadora e acessível, com o olhar inquieto e visionário de Adriano.

Adriano Goldschmied revolucionou o significado do jeans na indústria, transformando a peça em um fenômeno da moda mundial. Tê-lo como parceiro, com toda sua expertise, paixão e inovação pelo denim, evidencia as diferentes possibilidades de criação e versatilidade dos tecidos Vicunha”, conta German Alejandro, diretor de Marketing da Vicunha.

“A Vicunha possui uma visão clara sobre a importância de introduzir a revolução digital na moda e o MYR é a conexão perfeita entre uma indústria têxtil moderna e um design inovador. A coleção representa este conceito e será, num futuro muito próximo, o caminho para elevar nosso trabalho e toda a indústria a um outro patamar”, completa Adriano.

A partir da próxima semana, os clientes podem conferir com exclusividade as primeiras peças da parceria, disponíveis no showroom da Vicunha, em São Paulo.

 

Foto: Reprodução

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