Você está aqui
Home > Varejo > U.S. POLO ASSN. INAUGURA SUA PRIMEIRA FLAGSHIP NO BRASIL

U.S. POLO ASSN. INAUGURA SUA PRIMEIRA FLAGSHIP NO BRASIL

Expansão da marca oficial da United States Polo Association (USPA) em território brasileiro é feita em parceria com a Alpar do Brasil

A grife global de moda inspirada no esporte polo, U.S. Polo Assn., e marca oficial da United States Polo Association (USPA), está abrindo a primeira loja brasileira em 28 de abril, em parceria com sua licenciada no país, a Alpar do Brasil. A flagship de 100 m² está localizada no prestigiado MorumbiShopping, em São Paulo. 

A abertura de mais lojas no país está sendo prevista até o final deste ano, e para os próximos cinco anos, é planejada a inauguração de mais de 60 lojas em todo o Brasil. Ainda neste mês, o e-commerce  também será lançado.

A flagship conta com novidades para o vestuário casual masculino e feminino. Os clientes podem experimentar o conceito clássico e contemporâneo do design da marca, assim como ter acesso às coleções com a combinação de cores e detalhes, bem como o estilo que ressalta a autêntica conexão entre a U.S. Polo Assn. e o esporte. As camisas polo coloridas são o centro das atenções entre os produtos, e as cores clássicas da grife – vermelho, branco e azul – têm destaque entre as tonalidades inspiradas no outono. A Coleção Fall Winter 2022 está disponível na loja, e é dividida em três cápsulas, focando em tendências da temporada para o consumidor brasileiro.

U.S. Polo Assn. inaugura sua primeira flagship store no Brasil, no MorumbiShopping. / Divulgação

“Estávamos ansiosos para expandir nossa tradicional estratégia global no Brasil”, disse J. Michael Prince, presidente e CEO da USPA Global Licensing, a empresa que administra e comercializa a marca multibilionária U.S. Polo Assn. em 194 países, sobre o lançamento no Brasil. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Alpar do Brasil, líder de destaque no setor de varejo neste país. Estamos ansiosos para construir e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital.” 

A icônica U.S. Polo Assn. está sendo trazida ao MorumbiShopping pela Alpar do Brasil, que tem parceria com algumas das principais marcas de moda e esporte do mundo. “Temos uma situação favorável em relação à produção, vendas, tecnologia, aumento de emprego e produtividade, tanto do setor têxtil quanto de confecção”, explica Marcus Vinicius Conte, CEO da Alpar do Brasil. “É o momento ideal para fazer parceria com a U.S. Polo Assn., líder global em vestuário, calçados e acessórios de lifestyle inspirados no esporte polo. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa parceria tem a oferecer, tanto na loja quanto online.”

U.S. Polo Assn. é a marca oficial da United States Polo Association (USPA), entidade sem fins lucrativos para o esporte de polo nos Estados Unidos, e uma das mais antigas entidades reguladoras do esporte, tendo sido fundada em 1890. Com uma presença global multibilionária e distribuição mundial através de cerca de 1.200 lojas de varejo, lojas de departamento, canais de artigos esportivos, varejistas independentes e e-commerce, U.S. Polo Assn. oferece vestuário para homens, mulheres e crianças, bem como acessórios e calçados, em 194 países em todo o mundo. Classificada como a quinta maior licenciadora esportiva na lista de 2020 da revista License Global, dos “150 principais licenciadores globais”, a U.S. Polo Assn. está ao lado de marcas esportivas icônicas como a National Football League, a National Basketball Association e a Major League Baseball.

Alpar do Brasil atua no ramo de calçados, vestuário e artigos esportivos desde 1997, atendendo varejistas de todos os portes. Ao longo dos anos, diversas marcas foram incorporadas ao portfólio, devido ao reconhecimento recebido. Hoje é maior operadora de marcas líderes no Brasil, com acompanhamento do posicionamento da marca e atendimento aos critérios de seus parceiros. 

Deixe um comentário

Top