Você está aqui
Home > Destaque > SHOULDER LANÇA LINHA RESORT

SHOULDER LANÇA LINHA RESORT

Indo ao encontro dos movimentos atuais que buscam, cada vez mais, dissolver as fronteiras entre as estações em torno de uma moda democrática, a Shoulder lança, nesta temporada, sua linha resort: Shoulder Maré. Inspirada pelo clima tropical do país, a marca partiu dos desejos de moda que permeiam o imaginário das brasileiras durante todo o ano – já que o verão é a nossa estação mais significativa – para criar uma série especial que torna-se, a partir de agora, parte do seu rico portfolio de produtos.
Shoulder Maré nasceu da vontade de dar uma pausa, um respiro fresco entre as peças urbanas da marca. Esse break vem acompanhado de um mood especialmente leve, que conjuga a identidade da marca com a necessidade de ver o sol, colocar o pé na areia e sentir a brisa do mar. Paralelamente, a linha não abre mão da versatilidade, propondo itens que transitam da praia para o asfalto e conversam com os dias de temperaturas mais amenas com muita personalidade.
O resultado é irresistível. A linha já chega às lojas composta por uma sofisticada seleção de batas e kaftans indispensáveis. A cartela têxtil conjuga opções mais naturais, típicas de climas mais quentes, com acabamentos artesanais que valorizam os looks e garantem informação de moda ao closet. Algodão, rendas, laise e rechilieu são algumas das apostas da Shoulder Maré que nos convidam a parar para celebrar os intervalos do dia a dia.
A estamparia também traduz esse momento. Maxi folhagens em preto e branco garantem a elegância deste duo clássico com a bossa dos motivos inspirados na flora local. Modelagens fáceis e amarrações estratégicas permitem que a linha seja perfeita para diferentes estilos, em diversas estações do ano e ocasiões – de viagens longas ao aguardado final de semana. Os looks são complementados, ainda, por exclusivos modelos de bolsas de praia e chapéus, destaques  que trazem todo o clima relax para dentro do guarda-roupa da mulher contemporânea.

www.shoulder.com.br
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Top