Você está aqui
Home > Fique por dentro > SCHUTZ AGORA É FULL LOOK

SCHUTZ AGORA É FULL LOOK

Marca de calçados e acessórios pertencente ao Grupo Arezzo&Co é a primeira no Brasil a aderir ao formato

Num movimento inverso ao que costuma acontecer no mercado – uma marca de roupas criar uma linha de calçados -, a Schutz, uma das marcas premium do Grupo Arezzo&Co, agora deu início a sua própria linha de vestuário, criando, assim, a Schutz Full Look, vestindo as mulheres da cabeça aos pés, literalmente.

Este era um sonho antigo de Alexandre Birman, fundador da Schutz e CEO da Arezzo&Co, que agora está sendo conduzido por Milena Penteado, diretora-executiva do Grupo Arezzo.

Para encabeçar a equipe criativa de vestuário, o nome escolhido foi o de Cacá Garcia, que promete peças atemporais, sem deixar de lado as tendências de moda, criando uma linguagem própria da nova marca e pensando na sustentabilidade.

“É uma roupa que irá acompanhar a mulher 24 horas por dia. São peças-chave, que estarão em seu armário para sempre e que vão muito de encontro ao que acredito para o futuro da moda: design com preço justo, roupa com propósito e o diálogo com todas as mulheres”, diz Cacá.

A primeira loja física Schutz Full Look foi inaugurada nesta terça-feira, 12 de abril, em formato Temp Store (loja temporária) na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e outra deve ser aberta no Rio de Janeiro. O e-commerce da Schutz também foi todo reformulado, já contando com as opções para vestir.

Coleção de estréia da Schutz na linha de vestuário. / Fotos: Breno da Matta, Nicolas Calligaro e João Sal.

Deixe um comentário

Top