Você está aqui
Home > Lançamentos > RIACHUELO LANÇA PRIMEIRO JEANS ANTIVIRAL PARA O CONSUMIDOR FINAL

RIACHUELO LANÇA PRIMEIRO JEANS ANTIVIRAL PARA O CONSUMIDOR FINAL

Varejista é a primeira marca de moda a comercializar peças jeans com tecnologia antiviral suíça que também será aplicada em camisetas e máscaras.

A Riachuelo lança nessa semana peças com tecnologia antiviral contra o coronavírus. Serão calças jeans e conjuntos de camisetas e máscaras adulto e infantil feito com material tratado com tecnologia suíça HeiQ Viroblock by CHT, testada e aprovada em laboratórios independentes, sendo eficaz numa taxa de 99,9% contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2).

A tecnologia suíça garante proteção aos usuários por meio de dois ativos principais, a prata e a vesícula lipossomal, que tem a capacidade de encapsular moléculas, que se ligam ao vírus e puxam a gordura que o reveste, deixando-o inerte e incapaz de gerar contaminação. A HeiQ Viroblock by CHT certifica a funcionalidade por até 30 ciclos de lavagem, seguindo as recomendações (feitas no modo delicado com sabão neutro).

A varejista é a primeira marca de moda a lançar calças jeans com tecnologia antiviral e antibacteriana, reforçando sua versatilidade em oferecer produtos funcionais para seus clientes, antenada às tendências do mercado e às necessidades de seus consumidores. A coleção cápsula também contará com conjuntos de camisetas e máscaras adulto e infantil, disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Segundo Elio Silva, a coleção é mais uma ação da Riachuelo para contribuir com o cenário atual no enfrentamento da pandemia de Covid-19. “A Riachuelo sempre buscou oferecer produtos com atributos que nossos clientes buscam, entendendo suas necessidades. Nesse momento de adaptações a este “novo normal”, em que todos estamos mudando hábitos, estar presente na rotina do nosso cliente fazendo parte dessa transformação, de forma acessível, consciente e oferecendo segurança, vai totalmente de encontro com o propósito da nossa marca”.

O lançamento chega para ser um complemento na proteção e não dispensa outras medidas e protocolos para evitar a contaminação. A varejista também já lançou conjuntos de máscaras de proteção acessíveis a partir de R$5,90 (com duas unidades), além de já ter somado mais de R$35 milhões em recursos próprios para doações a órgãos de saúde, instituições e profissionais da saúde.

Deixe um comentário

Top