Você está aqui
Home > Varejo > RIACHUELO INAUGURA LOJA NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO PAULO

RIACHUELO INAUGURA LOJA NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO PAULO

A abertura da nova loja na Rua São Bento no dia 12 de dezembro faz parte do plano de expansão da marca.

Inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 33 milhões de clientes no cartão e mais de 300 lojas espalhadas pelo país.

O novo espaço de 1.601m² conta com linhas que atendem todos os públicos e frentes como vestuário (feminino, masculino, jovem, infantil, bebê), calçados, acessórios e relógios, beleza e perfumaria, celulares e moda casa. A abertura da 90° filial no estado do São Paulo reforça o compromisso com a expansão da marca no Sudeste.

A companhia trabalha para que as pessoas possam expressar sua individualidade por meio da moda, trabalhando com um modelo de negócios inclusivo. Novos projetos chegam em breve nas unidades da marca, com a proposta de transformar cada vez mais a experiência dos clientes em sua jornada de compra.

Valorizando a mão de obra nacional, cerca de 70% das peças são feitas no Brasil, com departamento de pesquisa, estilo e núcleo gráfico próprios, o que a torna a única varejista do país a criar 100% de suas estampas. Além de investir na qualidade do atendimento nas lojas e de todos os produtos oferecidos, sempre atentos às novidades e tendências do mercado e na experiência multicanal.

A empresa trabalha de forma idônea, transparente e leva a sério a prática dos seus valores: inclusão, cuidado e respeito a todos de forma igualitária. Pelo quinto ano consecutivo a companhia foi premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar (Great Place to Work). Mais do que roupas, a Riachuelo investe em pessoas e suas histórias.
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Top