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RENATO GUERRA ASSUME COMO VP DA FARFETCH PARA A AMÉRICA LATINA

Renato Guerra, novo VP da Farfetch para a América Latina. / Divulgação

Executivo chega à companhia com a missão de dar continuidade ao crescimento na região

A Farfetch, plataforma de tecnologia e líder global da indústria de moda de luxo, acaba de anunciar a chegada de Renato Guerra como vice-presidente para a América Latina. Daniel Funis deixa o cargo, encerrando um ciclo de 10 anos à frente da empresa na região. O novo executivo terá como missão abraçar a revolução dos hábitos de consumo, a busca constante por inovação e a estratégia global focada no cliente (Amaze Customers).

Guerra é advogado, formado pela PUC-SP e pós-graduado em Business Administration & Management pela ISE/IESE. Apesar da sua formação em Direito, o mundo da moda sempre esteve em seu radar. Atuou na área comercial por mais de oito anos em empresas como Amcham Brasil, American Express e Michael Page até ser apresentado à Privalia e iniciar uma jornada de 11 anos, sendo os últimos três como Managing Director para o México.

Seu início na Privália foi como comprador de moda feminina, passando por Sales Manager, Diretor Comercial Brasil até a liderança na operação mexicana. Ele foi responsável por estruturar a área comercial no Brasil, além da reorganização da estrutura do grupo, acompanhou o processo de M&A, que culminou na venda da empresa para o Grupo Axo, liderando a integração cultural e tecnológica do período pós-M&A para garantir estabilidade do negócio.

“Minha trajetória profissional me conduziu por dois caminhos que se transformam em duas grandes paixões: a tecnologia e a moda. Ter a oportunidade de liderar a companhia que é referência global em unir esses dois universos tão incríveis e estratégicos para a economia do mundo inteiro e do Brasil, é uma grande honra”, explica Guerra.

Com forte experiência no Brasil e México, profundo conhecimento de moda e e-commerce e tino comercial, Renato une seu amor à tecnologia e a moda e reforça o time de líderes globais que tem como missão tornar a Farfetch o principal destino do luxo mundial com a melhor seleção de marcas e boutiques.

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