Você está aqui
Home > Mercado > PLIÉ AVANÇA EXPANSÃO E ABRIRÁ DUAS LOJAS EM SANTA CATARINA

PLIÉ AVANÇA EXPANSÃO E ABRIRÁ DUAS LOJAS EM SANTA CATARINA

Abertura das unidades faz parte de um seleto plano de expansão por meio de lojas próprias e franquias; em dois anos, já foram abertas 12 unidades

Reconhecida por ser uma marca de shapewear que oferece peças que reúnem conforto e tecnologia, a Plié irá inaugurar as primeiras lojas da marca em Balneário Camboriú e Florianópolis, em Santa Catarina. Localizadas no Balneário Shopping, na cidade turística, e no Shopping Beiramar, na capital do estado, a abertura das unidades faz parte de um seleto plano de expansão por meio de lojas próprias e franquias. As inaugurações estão previstas para serem realizadas ainda no mês de agosto. Recentemente, a rede implantou uma operação no shopping Iguatemi Porto Alegre, localizado na capital do Rio Grande do Sul. Atualmente, são 12 unidades, sendo 11 próprias.

Com estas inaugurações, a marca procura aproximar ainda mais os clientes dos seus valores, que prezam pelo respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental, além da excelência na tecnologia dos produtos. Cada loja convidará os clientes a terem uma experiência única, por meio da relação entre o high tech e o high touch. A fachada, decorada com tecido que convida ao toque, conta com as mesmas cartelas de cores dos produtos. Já na parte interna, há textos explicativos sobre os produtos e seus diferentes níveis de compressão, proporcionando clareza de acordo com a necessidade de cada consumidora. 

É gratificante levar as primeiras lojas da Plié para o estado de Santa Catarina. Inicialmente as inaugurações serão realizadas em shopping centers localizados em Balneário Camboriú e Florianópolis, mas ainda há espaço para abertura de novos pontos de venda em outras cidades catarinenses, estratégicas para a rede. Por meio das lojas franqueadas, o espaço físico proporciona a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e vai até a finalização da compra. Agora, os clientes destas regiões também poderão ter essa experiência diferenciada por meio das novas unidades”, revela o acionista da Plié, Ron Horovitz.

Presente no mercado de shapewear há mais de 20 anos, e com DNA 100% brasileiro, a Plié desenvolve suas peças utilizando como matéria-prima a poliamida premium Sensil®️, com tecnologia que dispensa costuras e que possibilita diferentes níveis de compressão, em linhas diversificadas para atender as diferentes necessidades e desejos de cada mulher. Em seu portfólio, a marca ainda trabalha com a linha fitness, com alta tecnologia para melhorar a performance das consumidoras. Sempre preocupada com o bem-estar de suas consumidoras, a marca respeita todos os biotipos, baseia suas pesquisas em estudos constantes e busca compreender as emoções do universo feminino, valorizando a autoestima, liberdade e a personalidade de cada mulher.

Ficha de Franquia Plié:
Investimento inicial: R$ 600 mil que inclui taxa de franquia, montagem da loja e primeiro estoque
Taxa de Franquia: R$ 70 mil
Royalties: 5%
Taxa de propaganda: não é cobrada
Faturamento médio mensal: R$ 180 mil mensais
Lucro médio mensal: 12 a 15%
Previsão de retorno do investimento: de 18 a 24 meses
Metragem: 40m² para loja de rua ou em shopping
Número de funcionários por loja: 5
Site: www.plie.com.br

Deixe um comentário

Top