Você está aqui
Home > artesanato > PFAFF LANÇA PASSPORT 3.0 E AMPLIA OPÇÕES NO SEGMENTO DE COSTURA CRIATIVA

PFAFF LANÇA PASSPORT 3.0 E AMPLIA OPÇÕES NO SEGMENTO DE COSTURA CRIATIVA

Passport 3.0 é uma máquina eletrônica de uso doméstico para quem busca a perfeição em seus projetos de patchwork, quilting e artesanato

Um lançamento de máquina de costura chega ao mercado para atender aos consumidores que apreciam a costura criativa e buscam por produtos de alta qualidade, design moderno e durabilidade. É a Passport 3.0, máquina de costura eletrônica de uso doméstico da marca Pfaff, ideal para quem gosta de participar de cursos e eventos de patchwork e artesanato e que pode transportá-la com tranquilidade por ser leve e portátil.

O grande diferencial das máquinas Pfaff é o sistema IDT™, transporte duplo integrado para costurar qualquer tipo de tecido com total precisão, recurso desenvolvido há mais de 40 anos e exclusivo da marca. Com o sistema IDT™, os tecidos são alimentados com precisão, garantindo a perfeição das costuras com estampas xadrez e listradas, e mantendo as camadas alinhadas nos projetos de quilting. É um sistema que garante a qualidade dos projetos de patchwork e quilting que, além de hobby, são fonte de renda para muitas famílias.

Com 100 pontos de até 7 mm, incluindo pontos utilitários, pontos de quiltar e fazer caseados, pontos tipo bordado à mão, pontos acetinados, pontos decorativos, a Passport 3.0 conta ainda com diversos outros recursos, como: tecla “start/stop” (“iniciar/parar”), que aciona a máquina sem utilizar o pedal; corte automático de linha; controle manual de velocidade que ajusta a velocidade sem utilizar o pedal; tecla da posição de parada da agulha no tecido que permite girar o tecido sem perder o último ponto; tecla de arremate programável; 29 posições de agulha; levantador da sapatilha extra-alto para tecidos mais grossos ou várias camadas; e braço livre que facilita a costura em mangas, punhos e barras. A Passport 3.0 tem velocidade de 800 pontos por minuto, pesa 6,7 quilos e é bivolt. Preço sugerido: R$ 3.199,00.

Fotos: Divulgação

Machine and globe

Deixe uma resposta

Top