Você está aqui
Home > e-commerce > PEQUENOS E MÉDIOS E-COMMERCES DO ESTADO DE SÃO PAULO REPRESENTAM 40% DAS VENDAS NAS PRIMEIRAS HORAS DE BLACK FRIDAY

PEQUENOS E MÉDIOS E-COMMERCES DO ESTADO DE SÃO PAULO REPRESENTAM 40% DAS VENDAS NAS PRIMEIRAS HORAS DE BLACK FRIDAY

Moda, cosméticos e itens para bebês se destacam

Loja Integrada – plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do país, com mais de 2,5 milhões de lojas criadas no seu ecossistema – criou uma ação especial que irá monitorar e mostrar em tempo real todas as transações das pequenas e médias lojas virtuais hospedadas na plataforma durante as 24 horas de ofertas.

De acordo com o primeiro boletim do dia, realizado às 9h30, os pequenos e-commerces do estado de São Paulo representam 40% das vendas totais do país e já faturaram até o momento quase R$ 2 milhões.

“O cenário é bastante otimista nessas primeiras horas de Black Friday. Até o momento, os meios de pagamentos mais utilizados são: cartão de crédito, PIX e boleto, nesta ordem. Também temos quase R$ 4 milhões em vendas realizadas pelos nossos lojistas em todo o Brasil”, comenta Pedro Henrique Freitas, CEO da Loja Integrada.

E-CONSUMIDORES – RECORTE NACIONAL

Ainda segundo o boletim, até o momento, 12% dos consumidores que realizaram uma compra nas lojas virtuais da plataforma em todo o Brasil estão entre 36 e 45 anos – em 2020 o destaque na manhã de Black Friday era para jovens entre 19 e 25 anos.

Já os estados que mais venderam até o momento são: São Paulo (40%), Rio de Janeiro (11%) e Minas Gerais (10%).

Entre os segmentos campeões de vendas até agora estão: Moda e Acessórios, representando 33% das vendas, seguido por Cosméticos e Perfumaria, 12%, artigos para Bebês e Casa e Decoração , representando cada um dos setores 6% das vendas.

A Loja Integrada é uma plataforma que oferece recursos para a criação de lojas virtuais de maneira prática e intuitiva, com opções de temas e serviços adicionais, além de parcerias com meios de pagamentos e envios. A empresa tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas da América Latina. Recentemente, lançou ao mercado seu rebranding, que muda não só a identidade visual, mas também o posicionamento e a linguagem da marca, que agora é mais humana, empática e diversa.

*Todas as informações foram coletadas do dashboard de monitoramento da Plataforma Loja Integrada às 9:30h da manhã desta sexta-feira.

Deixe um comentário

Top