Você está aqui
Home > Últimas Notícias > NESTE FIM DE ANO, A C&A AMPLIA EM 30% SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS PARA MELHORAR EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES

NESTE FIM DE ANO, A C&A AMPLIA EM 30% SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS PARA MELHORAR EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES

Vagas de Operador de Vendas e Serviços também estão abertas aos públicos transgênero e refugiados

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, abre 5.000 novas vagas temporárias de emprego – visando incrementar em 30% seu quadro de funcionários, para atender à demanda de Natal. As oportunidades são para diversas regiões do país, nos cargos de Operador de Vendas e Serviços.

Os selecionados irão trabalhar por um período determinado, que pode variar entre 14 e 45 dias. Candidatos acima de 18 anos poderão concorrer às vagas, não sendo necessária experiência prévia – porém, é recomendado interesse pelo segmento de moda. Os interessados também devem possuir o Ensino Médio completo.

O processo seletivo será realizado em parceria com as empresas GI Group, Luandre, Global, Umana e Potenza. Os interessados podem se inscrever por meio do site Vagas.com (www.vagas.com.br/v1801281). Os salários variam de acordo com a região escolhida, dessa forma, o candidato deve se informar com a empresa parceira durante o processo seletivo.

Valorizando as políticas de Diversidade da empresa e com apoio da Transempregos e Missão Paz (parceira do Instituto C&A), a C&A também abre os processos seletivos a candidatos transgêneros e refugiados, que podem concorrer às oportunidades disponíveis.

Deixe uma resposta

Top