Você está aqui
Home > Moda Inclusiva > MODELAGEM PARA SURDOS? SIM!!!

MODELAGEM PARA SURDOS? SIM!!!

Acessibilidade e inclusão são temas que precisam ser amplamente discutidos na moda, tanto para quem veste quanto para quem trabalha nessa indústria. Pensando por esse lado, a designer e modelista Darlene Nobre resolveu unir toda a sua expertise de mais de 35 anos na área a uma vontade de capacitar pessoas surdas a se tornarem profissionais de modelagem.

O curso, que está dividido em três módulos – básico, intermediário e avançado -, será online e com um intérprete de libras fazendo a tradução simultânea, e de acordo com as necessidades dos alunos e atualizações de demandas, os conteúdos serão adaptados.

“Acredito que todos podem ser o que sonham, a diferença está nas oportunidades”, diz Darlene, que ainda destaca que o curso pode ser adquirido não só por surdos, mas por qualquer pessoa que queira se capacitar.

Quem tiver interesse em se inscrever e saber mais informações sobre o Curso Moda Inclusiva – Modelagem para Surdos, é só entrar em contato com a Darlene Nobre em seu site www.darlenenobre.com.br ou pelas redes sociais Facebook (Darlene Nobre Atelier) e Instagram (@darlenenobre).

Imagem de abertura: Designed by Freepik

Deixe uma resposta

Top