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MEGA POLO MODA EM NOVO FORMATO DE EXPERIÊNCIAS PARA O MEGA FASHION WEEK

O maior evento de moda atacado do Brasil acontece nos dias 9 e 10 de março e contará com exposição em formato pioneiro, assinatura de Pazzetto, além de muitas informações com talks durante os dois dias

O Mega Polo Moda, maior shopping de moda por atacado do país, realiza nos dias 9 e 10 de março o Mega Fashion Week. O mais tradicional evento do calendário de moda atacadista chega à sua 28ª edição onde apresentará as tendências para Outono/Inverno 2020 das mais de 300 marcas do empreendimento.

A partir dessa edição, o shopping traz uma nova forma de apresentar os produtos, antes sendo através de desfiles, agora investindo em um formato mais moderno e digital inspirado em exposições. O mall, ambientado no tema invernal, recebe um iglu de 6 metros de altura no centro da Ala Polo que reunirá as principais tendências da moda da próxima estação por meio de expositores com telas multimídia, iluminação e decoração especial, além de espaços com uma temática lúdica para fotos. Assim, os clientes e visitantes podem vivenciar uma experiência fashion única de inverno no Mega Polo Moda.

O novo formato de evento que foi idealizado pela equipe Pazetto Events, responsáveis por eventos de empresas como Adriana Degreas, Colcci, Fiera di Milano, Lacoste, Le Lis Blanc e Minas Trend Preview, teve inspiração em galerias de arte, assim o Mega Polo Moda se reinventa e apresenta as novas coleções dos 280 lojistas de forma inédita ao mercado de atacado.

Line Up Mega Fashion Week 28a edição (1) copiarPara deixar o evento ainda mais rico, shopping trará grandes nomes do cenário  nacional em Gestão e Negócios como Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, Bruno Nardon, co-fundador da Rappi Brasil e Carlos Ferreirinha, consultor por trás de trabalhos com marcas como Louis Vuitton e do grupo LVMH da América Latina para falar de negócios, marketing, varejo e moda, trazer conteúdo qualificado para os clientes do shopping, que além de abastecerem suas lojas, também aproveitam esses conteúdos na gestão de seus próprios negócios.

“Em todos esses anos aprendemos que nossos clientes buscam tendências, mas também muita informação, interação e atualização. O Mega Polo Moda está sempre à frente no mercado e traz um novo formato, onde nossas coleções serão vistas sim, mas em um contexto de exposição e modernidade”, conta Juliana Gama, superintendente do shopping.

Além das coleções dos lojistas habituais, serão expostas as novidades nas linhas das 30 marcas vencedoras do Startup Fashion, o projeto de inovação do Mega Polo Moda. Essa será a primeira vez que as startups serão divulgadas para o público como pertencentes ao shopping.

O Mega Polo Moda abre suas portas para um renovado Mega Fashion Week das 7h às 17h nos dois dias e a entrada é gratuita.

 

Fotos: Divulgação

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