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MÁRIO QUEIROZ LANÇA CURSO DE ATUALIZAÇÃO INTERNACIONAL EM MODA MASCULINA

Estilista se une às jornalistas Ana Garmendia e Camila Leonelli, uma de Paris e outra de Milão, para curso de requalificação profissional frente as mudanças trazidas pela pandemia da Covid-19

Direto de Paris, Milão e São Paulo, as jornalistas Ana Garmendia, Camila Leonelli e o designer, professor e consultor de Moda Mário Queiroz lançam seu primeiro curso juntos: Atualização Internacional em Moda Masculina.

“Queremos oferecer nesse momento tão especial, uma gama de informações diretamente da Europa num período onde as pessoas não estão podendo viajar”, anuncia Queiroz, que se reúne às duas jornalistas para o que eles chamam de requalificação profissional frente ao cenário do Covid 19. Com início no próximo dia 1o de outubro, a atualização traz temas envolvendo marketing, varejo, design, moda de rua e visual merchandising. As informações sobre as diversas frentes da moda masculina estão sendo apuradas diretamente de Milão, Paris e São Paulo .

O público-alvo são designers, empresários, gerentes de produto, jornalistas e publicitários. O programa busca entender os atuais perfis de consumidores, o design, o marketing, o VM e novas estratégias do mercado para esse momento. As aulas terão duração de uma hora e acontecem sempre às 10h da manhã. As inscrições estão abertas na plataforma Sympla e podem ser feitas por encontro para todo o curso. Ao todo, são 5 encontros, onde os inscritos terão acesso, simultaneamente, aos panoramas das três cidades, podendo, assim, atualizar e re-direcionar seus olhares para o que a moda masculina tem como foco hoje.

“Acreditamos que seja importante oferecermos o que as ruas, as lojas, o varejo, os designers estão vivenciando e apresentando ao mercado depois de mais de seis meses de pandemia , onde vimos tudo com relação à moda parar abruptamente e muita gente que, habitualmente fazia viagens e participava de feiras para se atualizar, ficou parada vendo tudo pelas redes sociais”, ressalta Ana, que entrará com as informações e pesquisas da capital francesa.

Para Camila Leonelli, nunca foi tão importante essa conexão internacional. “Milão sofreu arduamente com a pandemia, viu suas fábricas de moda reverterem a produção para a de materiais voltados à linha de frente no combate a Covid-19. Existiu até um certo orgulho que ressaltava a excelência do made in Italy, dizendo que em nenhum outro lugar do mundo os jalecos eram Armani e as máscaras Prada. A Itália se viu diante de um pesadelo. O país, hoje, é responsável por 70% da produção do prêt-à-porter de luxo mundial e aposta na moda como um dos setores-chaves para alavancar a retomada da economia italiana. É importantíssimo e crucial entender o movimento italiano nesse momento tão importante, seja na produção, criação e varejo de moda.”

SERVIÇO:

Atualização Internacional em Moda Masculina
Dias 1, 8, 15, 22 e 29 de outubro pelo Zoom.Inscrições pelo Sympla no link https://www.sympla.com.br/atualizacao-internacional-em-moda-masculina__958953

Investimento: As inscrições poderão ser feitas por encontro ou para todo o curso.
Cada encontro – R$ 180,00
Combo (5 encontros) – R$ 720,00

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