Você está aqui
Home > Fique por dentro > MAIS DE 28 MILHÕES DE PESSOAS FORAM IMPACTADAS COM A CAMPANHA “CORRENTE DO AMOR BRANDILI”

MAIS DE 28 MILHÕES DE PESSOAS FORAM IMPACTADAS COM A CAMPANHA “CORRENTE DO AMOR BRANDILI”

Ação iniciou em abril e buscou revelar histórias de amor pelas crianças

O lema que move a Brandili Têxtil, marca especializada em moda infantil, é o amor pela criança. E além de seguir esse propósito, a empresa busca também disseminar esse pensamento. Neste ano, a campanha “Corrente do Amor Brandili”, lançada em abril com o objetivo de compartilhar e registrar histórias de amor pelas crianças, espalhou boas lembranças e gratidão pelo Brasil. Com a participação de seis blogueiras e veículos parceiros da marca, a ação alcançou mais de 28 milhões de pessoas com conteúdo nas redes sociais, YouTube e grandes portais como revistas Crescer e Pais&Filhos. Para Camila Felício, Coordenadora de Marketing Brandili, foi uma experiência incrível compartilhar com tanta gente o amor pela criança e criar uma grande rede de ações do bem. “Nesses oito meses, foram mais de 800 mil visualizações nos vídeos, 258 mil cliques em anúncios da campanha, mais de 1 milhão de acessos no blog Moda Infantil da Brandili. Só em interações tivemos mais de 51 mil, entre comentários e compartilhamos. Estamos felizes com os resultados, mas acima de qualquer número, somos gratos em poder compartilhar as histórias lindas que recebemos”, ressalta.

Cada mês, uma blogueira postava um vídeo contando sobre uma história de amor pela criança e, em seguida, convidava outra influenciadora a fazer o mesmo, instigando também os seguidores a compartilharem suas histórias. Uma das narrativas homenageadas foi da professora Daiane Farina, que faz uma ação na escola onde trabalha. Para gerar inclusão, ela ensina braile para a turma que leciona. “Ao longo desse ano, contamos várias histórias lindas e inspiradoras. Algumas narrativas como a da Daiane, também viraram animações com traços infantis para impactar de maneira positiva tanto a mãe quanto as crianças, mostrando nosso time da Corrente do Bem de outras formas e espalhando essa gratidão”, comenta Camila Felício, Coordenadora de Marketing Brandili.

No dia 15 de dezembro, a empresa revelará nas redes sociais um vídeo em animação com a história que mais se destacou entre as tantas que foram compartilhadas durante a ação. Depois de meses de dedicação, a campanha chega ao fim com gosto da busca por novas ações do bem. “O sentimento que temos é que a corrente impactou as pessoas de uma maneira tão positiva e profunda que é só o começo de uma grande rede do bem. Não acaba aqui a nossa corrente. Com certeza, a mensagem passada ficará por muito tempo rendendo frutos. Percebo em nossa equipe essa transformação, todos envolvidos em realizar ações pelas crianças”, finaliza Camila Felício, Coordenadora de Marketing Brandili.

Assista aqui alguns vídeos da ação:

https://goo.gl/vMfWwA

 

Fotos: Divulgação

Foto_047-2017 (Corrente do Amor Brandili)

Deixe um comentário

Top